Por CBTM
Torneio, organizado pela FTM-SE, está com inscrições abertas até dia 27 e contará com as categorias pré-mirim ao veterano
Aracaju (SE), 25 de março de 2019.
Com informações da FTM-SE
Nos próximos dias 29 e 30 de março, será disputada a segunda etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa. Organizado pela Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), o torneio será na quadra do Colégio Salesiano e na Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), e contará com confrontos desde a categoria pré-mirim até a veterano. As inscrições estão abertas até o dia 27.
Na sexta-feira (29), o torneio está marcado para 14h30, na ASTM, com as categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e feminina. Mais tarde, às 18h, é a hora das categorias juventude, absoluto, senior e veterano. No dia seguinte, às 14h, jogam as séries C, D e E no ginásio do Salesiano. Às 18h, no mesmo lugar, os atletas das séries A e B fazem seus confrontos, encerrando a competição.
Após a primeira etapa do Sergipano, a competição segue com sua intensa disputa nas mesas de Aracaju: atualmente líder do ranking geral do estado, Saulo Correia é o atleta a ser batido, com mil pontos acumulados, jogando pela ASTM. Em segundo lugar, está Gimaézio Carvalho. Atleta do CT Tobias Barreto, ele busca repetir o que fez na Copa Nordeste em 2018 e superar o primeiro colocado, Saulo. Marcus Nascimento é quem faz sobra aos dois primeiros, na terceira colocação com 810 pontos, 90 atrás do segundo colocado.
As inscrições para esta etapa do torneio seguem até o dia 27 de março na sede da FTM-SE, localizada na rua Vereador João Calazans, 452, 13 de julho. Maiores informações pelos telefones (79) 999730452 (Guido Borges) e (79) 99924-6429 (Murilo Souza, ou através do e-mail guidoprborges@hotmail.com). Além disso, atletas do interior de Sergipe e da Bahia (transferidos pela desfiliação baiana) deverão fazer a inscrição via depósito bancário.
O Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa conta com apoio da KEV Sports, Kingnik 3 estrelas, Máxima Publicidade, Reabilitação Esportiva Fábio Dória e dos Colégio Salesiano, Arquidiocesano e IDFG.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa