Notícia

Comitê Olímpico do Brasil lança canal de vendas de produtos oficiais do Time Brasil

Por CBTM

11/06/2019 17h05


Loja virtual tem opções de vestuário, acessórios e artigos colecionáveis, como mascotes, copos e pins

 

Rio de Janeiro (RJ), 10 de junho de 2019.

Com informações do Comitê Olímpico do Brasil (COB)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lançou, nesta semana, uma grande novidade para os fãs dos esportes olímpicos. A entidade inaugurou sua loja virtual de produtos do Time Brasil na última segunda-feira (10). Serão comercializados camisas, bonés, viseiras, Ginga (mascote do Time Brasil) de pelúcia, copos e pins, entre outros artigos.

Torcedores do Time Brasil e apaixonados pelo esporte terão acesso aos produtos através do e-commerce Produtos Time Brasil, no site:  https://produtostimebrasil.com.br.

Os produtos, que antes só podiam ser adquiridos em eventos oficiais do COB, serão entregues pelos Correios para todo país. Assim, os fãs de todos os estados do país poderão ter acesso aos itens.

“O lançamento do e-commerce é mais uma iniciativa de Marketing do COB e pretende aproximar ainda mais atletas e torcedores, formando um único time. Estamos expandindo o portfólio de produtos para que regularmente tenhamos novidades e promoções no site, sempre com chamadas nos canais oficiais do Time Brasil”, diz Manoela Penna, diretora de Marketing do COB. 

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa


 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?