Por CBTM
Competições olímpicas e paralímpicas foram disputadas, com novos procedimentos e quase 500 jogos
Rio de Janeiro (RJ), 1 de julho de 2019.
Por: Assessoria de Comunicação – CBTM
O Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro, foi a casa do tênis de mesa carioca no último fim de semana (29 e 30). Organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (Ftmerj), o Campeonato Estadual teve nova etapa com torneios olímpicos e paralímpicos, individuais e por equipes, e mudanças na estrutura em quase 500 jogos.
As disputas envolveram diversas categorias, dentre os torneios masculinos e femininos jogados. Participaram atletas do pré-mirim ao Veterano 60, nos olímpicos, e andantes e cadeirantes, nos paralímpicos, nas competições individuais e por equipes.
A estrutura montada na Arena 2 do Parque Olímpico e os novos procedimentos implantados agradaram Rosiane Viana, presidente da Federação Carioca:
“Os dois dias de competições foram um sucesso. Ficou tudo muito bonito e bem organizado. Foram quase 500 jogos nos dois dias e os atletas adoraram. Melhoramos as premiações, distribuímos brindes, diminuímos as inscrições, organizamos melhor a arbitragem. Ficou tudo muito show”, comemorou, orgulhosa das mudanças nesta edição do Estadual.
Após o sucesso do fim de semana recheado de jogos, Rosiane aproveitou para agradecer a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM): “Obrigada por tudo. Esse sucesso só foi possível em virtude da sua ajuda”, finalizou.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM
Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com
Lucas Mathias (estagiário)
fatoeacaocomunicacao@gmail.com
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa