Por CBTM
Estabelecimento busca aumentar o número de praticantes do esporte levando saúde, diversão e novos desafios aos futuros frequentadores do local
Londrina (PR), 05 de julho de 2019.
Por: Assessoria de Comunicação – CBTM
Os moradores de Londrina, no Paraná, ganharam mais um motivo para praticar tênis de mesa nesta semana: fundada em 2017, em Brasília, no Distrito Federal, a Academia FitPong de Tênis de Mesa ganhou uma nova unidade na cidade, buscando expandir ainda mais seu número de praticantes no esporte – atualmente, conta com cerca de 280 alunos matriculados, entre 4 e 80 anos.
O principal objetivo da nova unidade em Londrina (a segunda da rede de academias do esporte) é levar saúde, diversão e novos desafios aos futuros frequentadores do local, que conta com mesas importadas para praticar o tênis de mesa regularmente. Como meta, a FitPong espera que 600 pessoas estejam praticando tênis de mesa regularmente até o início dos Jogos Olímpicos de 2020.
O espaço da nova unidade tem de 8 a 10 mesas, além da equipe que conduz as atividades administrativas e técnicas, composta pelos mesa-tenistas Fernando Kubo, Murilo Napoli e Kátia Kawai, além de Jorge Vieira, proprietário da rede FitPong. De acordo com ele, os primeiros matriculados terão acesso à uma tabela promocional, com isenção de matrícula e muitos benefícios.
“Em dois anos, foram realizados mais de 70 eventos externos em escolas, shoppings, empresas e parques. O rápido crescimento da academia se deve à uma gestão administrativa mais profissional, com ampla grade horária de treinamentos, uma metodologia eficaz e divertida, tendo as grandes academias e empresas de outros segmentos como referências”, contou Vieira, que também é técnico de tênis de mesa.
“Assim como em Brasília, o time de Londrina irá realizar muitos eventos para divulgar o tênis de mesa, aumentar o número de adeptos e levar mais qualidade de vida e entretenimento para quem não conhece a modalidade. A expectativa, no primeiro ano, é que cerca de 150 pessoas façam aulas regularmente na FitPong Londrina, incluindo praticantes com deficiências físicas e intelectuais”, completou o proprietário da rede.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM
Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com
Lucas Mathias (estagiário)
fatoeacaocomunicacao@gmail.com
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa