Por CBTM
Contrato com a CBTM tem duração de três anos e prevê uma nova coleção de uniformes, que será lançada até o final desta temporada
Rio de Janeiro (RJ), 22 de agosto de 2019.
Por: Assessoria de Comunicação - CBTM
O tênis de mesa brasileiro voltará a vestir os uniformes da empresa alemã Tibhar. O novo contrato foi assinado pela diretoria da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e já vigora para as próximas competições internacionais com a participação de equipes do país.
A Tibhar é uma das principais fornecedoras de materiais esportivos de tênis de mesa no mundo. Sua entrada no mercado internacional aconteceu em 2007, quando foi a fornecedora oficial do Campeonato Mundial, em Zagreb, na Croácia. Atualmente, a empresa patrocina dezenas de atletas e seleções.
O novo compromisso com a CBTM tem duração de três anos e prevê um investimento de 95 mil dólares (cerca de R$ 386 mil no câmbio atual) por temporada, entre valores diretos de patrocínio e permutas. O contrato também prevê o pagamento de um bônus por resultados alcançados pela Seleção Brasileira em competições internacionais.
“Com o novo contrato, a intenção é desenvolver melhor o mercado de tênis de mesa no Brasil. E também aproveitar as oportunidades de performance das seleções para aproximar o público da entidade. A CBTM tem projetos para contribuir com a ativação de marca em território nacional, de modo a gerar uma parceria com ganhos mútuos para todos os envolvidos”, explica o CEO da entidade, Geraldo Campestrini.
Nas próximas competições desta temporada, a CBTM deve utilizar os uniformes antigos da Tibhar. Porém, até dezembro haverá o lançamento de uma nova coleção.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM
Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com
fatoeacaocomunicacao@gmail.com
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa