Notas Oficiais

03/03/2011 (069-2011)

Por CBTM

03/03/2011 17h50


Dispõe Sobre o Uso dos Uniformes para Atletas e Técnicos nos Eventos Nacionais

A Coordenadoria de Eventos, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBTM, de acordo com artigo 34 do Estatuto desta Entidade, informa as condições para a participação nos eventos da CBTM conforme abaixo;

É condição para o ATLETA participar dos jogos:

 

1 - Estar uniformizado com short, tênis e camisa conforme definido pelo Regulamento da ITTF.

 

2 - Ter o seu nome (primeira letra do primeiro nome e ultimo nome completo) e abaixo do nome a sigla do estado (duas letras) na parte de trás da camisa no terço superior (exceto atletas cadeirantes que deverão ter a identificação na parte de trás do assento da cadeira). O tipo de letras deverá ser cheio ("bold") medindo o mínimo de 5 (cinco) centímetros de altura e com a largura variando de 2 (dois) a 5 (cinco) centímetros. A cor das letras deverá ser clara, caso a camisa seja de tom escuro e de cor escura caso a camisa tenha o tom claro, de forma a ficar visível para todas as pessoas presentes no ginásio.

 

3 - Na competição de seleções estaduais e de equipes de clubes, ter o logotipo do clube/associação estudantil, e o da sua Federação na parte frontal da camisa.

 

4 - Todos os nomes, siglas ou logotipos a que ele pertence deverão ser fixado através de silk screen ou bordado diretamente na camisa, não podendo ter nenhum tipo de material entre a escrita e o tecido da camiseta.

 

 

É condição para o TÉCNICO participar dos jogos:

 

1 - O técnico para participar dos eventos e atuar como tal deve comparecer uniformizado de calça de agasalho ou short e camiseta ou ainda a parte de cima do agasalho, todos identificando o clube ou associação estudantil pelo qual é filiado, não podendo ser da cor da bola que será usada no evento e ter o seu nome (primeira letra do primeiro nome e ultimo nome completo) e abaixo do nome a sigla do estado (duas letras) na parte de trás da camisa ou parte de cima do agasalho no terço superior. No caso de competições entre Federações, identificando a Federação a qual pertence. Um técnico poderá somente atuar orientando apenas os atletas do clube ou associação estudantil que é filiado. O tipo de letras deverá ser cheio ("bold") medindo o mínimo de 5 (cinco) centímetros de altura e com a largura variando de 2 (dois) a 5 (cinco) centímetros. A cor das letras deverá ser clara, caso a camisa seja de tom escuro e de cor escura caso a camisa tenha o tom claro, de forma a ficar visível para todas as pessoas presentes no ginásio.

 

2 - Todos os nomes, siglas ou logotipos a que ele pertence deverão ser fixado através de silk screen ou bordado diretamente na camisa, não podendo ter nenhum tipo de material entre a escrita e o tecido da camiseta.

 

Será Considerado como falta disciplinar e passível de punição, o atleta ou técnico que se apresentar para competir, seja por equipe, dupla ou individual sem que esteja usando o uniforme oficial da entidade a qual representa. O atleta que se apresentar para competir em eventos individuais sem o uniforme conforme o Regulamento Geral de Competições de 2011 para competir terá que adquirir da organização uma camisa de punição no valor de R$70,00.

VEJA ABAIXO O MODELO DE CADA UNIFORME

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?