Por CBTM
INDICAÇÃO DE CANDIDATOS PARA COMPOR O TJD DA FPBTM
O Presidente da Federação Paraibana de Tênis de Mesa, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela FPBTM, de acordo com o previsto no Estatuto desta entidade, tendo em vista o cumprimento das disposições legais, SOLICITA a todas as suas filiadas (Clubes, Ligas e Associações) que enviem indicações de candidatos para a composição do Tribunal de Justiça Desportiva, do art. 52 de seu Estatuto:
Art. 52. O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA (TJD), órgão autônomo e independente da FPBTM, com funcionamento junto a esta, será constituído de 9 (nove) membros, sendo: 02(dois) indicados pela entidade; 02 (dois) indicados pelas entidades filiadas que participam das competições oficiais da divisão principal da FEDERAÇÃO, ou na inexistência desta divisão, por outra equivalente; 02 (dois) advogados com notório saber jurídico desportivo, indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção da Paraíba; 01 (um) representante dos árbitros, por estes indicados, e 02 (dois) representantes dos atletas, por estes igualmente indicados.
Informamos ainda, que se tivermos somente dois candidatos estes serão automaticamente indicados. Tendo mais de dois candidatos será feita votação por e-mail, por correio ou presencial.
Caso não ocorra nenhuma indicação por parte das filiadas, a Presidência da FPBTM indicará os integrantes do TJD, conforme Art. 39 - Compete ao Presidente: III - Cumprir e fazer cumprir este estatuto e demais normas e atos, bem como executar decisões da Diretoria e da Assembléia Geral.
Todas as indicações dos candidatos deverão ser encaminhadas para o e-mail fedpb@cbtm.org.br até o dia 22/01/2010.