Por CBTM
Parecer da Comissão de Inquérito Administrativo no caso da FECATEM propõe ao Comitê Executivo a DESFILIAÇÃO da Entidade.
Parecer da Comissão de Inquérito Administrativo no caso da FECATEM propõe ao Comitê Executivo a DESFILIAÇÃO da Entidade.
A Comissão de Inquérito Administrativo da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, vem por meio desta Nota Oficial comunicar à Federação Capixaba de Tênis de Mesa - FECATEM, o seguinte:
a) A convocação da Comissão de Inquérito Administrativo se fez perante a irregularidades cometidas em descumprimento a itens do Estatuto CBTM;
b) A Federação Capixaba de Tênis de Mesa, FECATEM, cometendo estas irregularidades, infringiu o art. 78, inciso c, além do art. 75, incisos b, e, g, i do Estatuto da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, portanto;
c) A Comissão de Inquérito Administrativo no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com o art. 7º - inciso V, § 1º, resolve propor ao Comitê Executivo a DESFILIAÇÃO da FECATEM, motivo pelo qual, a referida Entidade passa a não exercer a condição de FILIADA à CBTM e concedendo-lhe o direito de ampla defesa e contraditório, estabelece o prazo de 15 dias para que a FECATEM se manifeste.
Para ler a ata da reunião clique aqui.