Por CBTM
Seletiva para os Campeonatos Latino Americano Infantil e Juvenil 2007
Seletiva para os Campeonatos Latino Americanos Infantil e Juvenil 2007
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, de acordo com as atribuições que lhe são conferidas, vem através desta divulgar as condições para os municípios ou federações interessados em sediar a Seletiva para os Campeonatos Latino Americano Infantil e Juvenil 2007.
Os interessados deverão se pronunciar até o dia 01 de fevereiro de 2007, encaminhando e-mail para o Coordenador de Seleções - leonardo@cbtm.org.br .
Formato do Evento:
Data do Evento:
Número de participantes: 64 (sessenta e quatro) atletas, sendo 32 (trinta e dois) na categoria infantil e 32 (trinta e dois) na categoria juvenil.
Número de vagas distribuídas:
04 (quatro) no masculino e 04 (quatro) no feminino, sendo 02 (duas) por indicação técnica, no feminino e no masculino, na categoria juvenil;
02 (duas) no masculino e 02 (duas) no feminino, sendo 01 (uma) por indicação técnica, no feminino e no masculino, na categoria infantil.
Sistema de disputa:
Serão disputadas três eliminatórias, uma em cada dia.
Conquistará a vaga o atleta que primeiro conseguir vencer duas eliminatórias.
Número de mesas a serem utilizadas: 08 (oito)
Número de dias de realização: 03 (três)
Programação dos Jogos:
Dia 09 às 09:00h: Fase de grupos da 1ª Eliminatória
Dia 09 às 15:30h: Semifinais e finais da 1ª Eliminatória
Dia 10 às 09:00h: Fase de grupos da 2ª Eliminatória
Dia 10 às 15:30h: Semifinais e Finais da 2ª Eliminatória
Dia 11 às 09:00h: Fase de grupos da 3ª Eliminatória
Dia 11 às 15:30h: Semifinais e Finais da 3ª Eliminatória
Providências (obrigações) da Entidade Parceira:
- Cessão de um local 02 (dois) dias antes do início do evento até um dia depois do evento, com área para instalação de no mínimo 08 (oito) mesas, com espaço de jogo mínimo de 12m x 6m; a iluminação das áreas de jogo deverá ser com no mínimo 500 lux distribuídos uniformemente sobre cada uma das mesas.
- No local de competições deverá ter uma lanchonete funcionando durante o período de realização das competições.
- Cessão de um sistema de som com potência relativa ao tamanho do ginásio, contendo drive de CD para a chamada dos jogos no ginásio de competição durante o evento.
- Confecção de backdrop;
- Cessão de uma mesa grande ou bancada (ou cinco mesas pequenas) com cinco cadeiras para o uso do Árbitro Geral e seus auxiliares da mesa de controle da competição.
- Permitir a vistoria dos itens acima mencionados por um representante da CBTM, 30 (trinta) dias antes do início do evento.
- Indicar ao referido Coordenador potenciais patrocinadores locais.
- Contratação e pagamento de STAFFS - 06 (seis) pessoas;
- Contratação e pagamento de pessoal de limpeza - 02 (duas) pessoas;
- Contratação e pagamento de seguranças - 04 (três) pessoas;
- Pontos de internet banda larga - velocidade mínima 1 MBPS;
- Hospedagem e alimentação para 35 pessoas (atletas, arbitragem e comissão organizadora) durante 04 (quatro) dias;
- Cessão de 02 (duas) vans para locomoção dos atletas, árbitros e comissão organizadora;
- Contratação de frete para transporte de material técnico, saindo do Rio de Janeiro;
- Pagamento das passagens da comissão organizadora;
- Pagamento das despesas (transporte, alimentação e hospedagem) das pessoas que farão a vistoria prévia;
- Pagamento do transporte interestadual do responsável pelo marketing;
- Apoio de aproximadamente R$ 10.000,00 para despesas diversas (arbitragem, comissão organizadora, assessoria de imprensa, fotógrafo).
Providências (obrigações) da CBTM:
- Cessão de mesas pequenas e cadeiras para os apontadores e árbitros dentro de cada área de jogo (uma mesa e duas cadeiras para cada área).
- Cessão de 02 (duas) cadeiras para os técnicos por área de jogo.
- Convocação da arbitragem;
- Contratação de assessoria de imprensa;
- Contratação de fotógrafo;
- Confecção de tabela;
- Montagem da arena de jogos;
- Divulgação e veiculação via internet para a mídia regional e nacional.