Notas Oficiais

24/02/2005 (042-2005)

Por CBTM

24/02/2005 14h30


Atribuições do Técnico da Seleção Brasileira

Atribuições do Técnico da Seleção Brasileira

 

Parte A - Dos - Preparativos

 

1 - O Técnico deverá estar de posse, uma semana antes da data confirmada para o embarque, do programa pré-estabelecido da competição. O programa será enviado ao Técnico, via e-mail, pelo Coordenador das Seleções ou pelo dirigente responsável na sede da CBTM pelos assuntos de Seleção Brasileira.

2 - O Técnico deverá receber do Preparador Físico da Seleção Brasileira, juntamente com o programa da competição, todas as informações físicas e médicas dos atletas, para auxiliá-lo na elaboração o Planejamento das Atividades da Equipe.

3 -  Assim que receber a programação da competição e as informações físicas e médicas de cada Atleta, o Técnico deverá elaborar um Programa de Atividade da Equipe para o período da competição.

4 - O Técnico deverá enviar o Programa de Atividades da Equipe para o Coordenador de Seleções por e-mail, com cópia para CBTM, de forma que possa ser avaliado e se necessário modificado.

 

Parte B - Do  Uniforme

 

1 - O Técnico deve, desde o momento em que sair de sua casa até o momento que retornar à mesma, usar o traje definido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

 

Parte C - Do Embarque

 

1 - O Técnico deve se apresentar para o embarque, no aeroporto, com no mínimo três horas de antecedência para auxiliar o Coordenador de Seleções no embarque dos atletas.

2 - Por ocasião do embarque, haverá uma reunião entre o Técnico e seus Atletas, onde será passado o Programa da Equipe.

 

Parte D - Do Decorrer do Evento

 

1 - Na ausência do Coordenador, o Técnico é responsável pela vistoria do local de treinamentos e jogos, o que inclui toda a estrutura do local (piso, iluminação, mesas, redes, etc...) e transporte, além da vistoria dos alojamentos e alimentação.

2 -Caso o Técnico detecte algum problema deverá procurar o Chefe da Delegação para que,  juntos com a Comissão Organizadora da Competição, possam solucioná-lo.

3 - Todos os dias, durante a competição, antes do café da manhã, o Técnico deve fazer uma reunião rápida com todos os membros da Seleção para as discussões de assuntos referentes aos detalhes do evento e adequação do Programa de Atividades da Equipe para aquele dia.

4 - No final do dia, o Técnico deve realizar uma outra reunião com os membros da Seleção para avaliação do que foi realizado durante o dia e planejar o próximo dia.

5 - Após a reunião com todos os membros, os Técnicos devem reunir-se para realizar uma avaliação mais profunda e detalhada do que foi feito durante o dia, elaborando um relatório diário no formulário padronizado.

5 - Terminada a competição, o Técnico reunirá os membros da Seleção para análise geral do evento e dos resultados obtidos.

6 - Os Técnicos não podem se ausentar da delegação sem autorização do Chefe da Delegação.

 

Parte E - Do Retorno

1 - O Técnico deve se apresentar para o embarque, no local pré-definido, com no mínimo três horas de antecedência para preparar e organizar os atletas para embargue.

 

Parte F - Do Relatório

1 - Os Técnicos deverão elaborar, em formulário próprio, e entregar ao Coordenador das Seleções no dia do retorno da delegação, o relatório final da competição (FORMULÁRIO COB).

 

 

Dispositivo Transitório: As alterações feitas neste procedimento entram em vigor a partir do dia 01.01.2005.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?