Por CBTM
Atualização do Cadastro "on line" da CBTM
Atualização do Cadastro "on line" no site da
CONSIDERANDO QUE, o sistema
Que nosso objetivo é ter um diagnóstico preciso da situação, para que possamos elaborar projetos baseados em números reais e factíveis, conhecendo o número de atletas mirins nos estados, o que nos traria a conta do grau de renovação do esporte;
Que através das atualizações poderemos tomar ciência do número de jogadores do sexo feminino em cada estado, ao que, tendo a quantificação desse dado poder-se-á tomar medidas para que se promova o aumento da prática dentre as mulheres;
Que, acima de tudo, com a disponibilização destas informações poderemos ampliar a Renda Econômica do TM, abrindo os horizontes para o trabalho de marketing, já que para o trabalho eficaz deste setor, faz-se necessário o conhecimento da nossa realidade. Caso o TM seja um esporte de elite, haverá que se procurar patrocinadores que tenham interesse em promover produtos para a elite - tipo relógio CARTIER, bolsas LOUIS VUITTON, whisky CHIVAS REGAL, etc., como é o caso do golfe. Sendo maioria de praticantes as classes C e D, temos que procurar patrocinadores de produtos populares - tipo relógios CASIO, Casas Bahia, Lojas Americanas, etc.
Sendo assim, o Comitê Executivo da
Enfatizamos, ainda, a necessidade de que cada filiado tenha um único e exclusivo e-mail, sendo que, esta duplicidade impede o pleno desenvolvimento do sistema.
Após este período de 10 (dez) dias, em não havendo a atualização, o cadastro será considerado inativo e a pessoa jurídica ou física ficará impedida de participar de qualquer evento ou atividade da
Esse dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.