Ref.: Complemento de inscrições para Eventos Com o objetivo de atendermos às balizas trazidas pelo Novo Código de Justiça Desportiva, após a publicação desta nota, todas as inscrições para participação de Eventos deverão vir acompanhadas do preenchimento de um novo campo, contido na própria ficha de inscrição, denominado Equipes/Técnicos/Administradores, onde o inscrito deverá selecionar a opção Inscrição como Administrador, colocando, aqui, o nome de tantos quantos forem os administradores ou dirigentes que acompanharão o atleta naquele Evento. No campo Observações, o inscrito deverá colocar a Atividade Profissional exercida pelo(s) Administrador(es) inscrito(s), de forma que, possamos ter esses dados em nossos cadastros, nos possibilitando conhecer quem foi e quantas vezes participou em determinado Evento. Além disso, com tais informações, poderemos convidar esses administradores, de reputação ilibada e notável conhecimento sobre a legislação desportiva, para comporem as Comissões Disciplinares que atuarão nos Eventos. Será obedecido um critério, de acordo com a formação do administrador e sua atuação profissional, para que as decisões emanadas pelos então, auditores destas Comissões, sejam revestidas de segurança, amparadas pelo conhecimento do assunto e imparcialidade. Coordenadoria de Planejamento. |