![](../images/1x1tnsp.gif) O Comitê Executivo da CBTM, tendo em vista recentes dúvidas sobre a forma de efetuar inscrições, resolve: 1 - Todas as inscrições em eventos oficiais deverão ser feitas, obrigatoriamente, através do preenchimento do formulário padronizado, que está inserido no site da CBTM - www.cbtm.org.br . Não serão aceitas inscrições através de correio ou fax ou qualquer outro meio de comunicação. 2 - O formulário padronizado deverá ter todos os seus campos preenchidos integralmente. É importante mencionar a data e o valor do pagamento das inscrições e TRA, além da matrícula dos técnicos e atletas. 3 - A circular com todas as informações sobre os eventos deverá mencionar claramente todos os prazos que deverão ser cumpridos, principalmente:
-
Encerramento das inscrições - que ocorrerá normalmente 14 (quatorze) dias antes do início do evento; -
Publicação das inscrições válidas - que ocorrerá normalmente 9 (nove) ou 10 (dez) dias antes do início do evento; -
Publicação das tabelas e horários de jogos - que ocorrerá normalmente 7 (sete) dias antes do início do evento. 4 - Qualquer tipo de recurso em relação aos fatos mencionados, deverão ser feitos até 24( vinte e quatro) horas após a publicação. Não ocorrendo neste prazo, eles não serão levados em consideração. ALAOR GASPAR PINTO AZEVEDO PRESIDENTE |