Notas Oficiais

10/07/2001 (016-2001)

Por CBTM

10/07/2001 15h30


Procedimentos para técnicos

Nota Oficial 016-2001


Rio de Janeiro, 09 de julho de 2001.
01-07-FEDERAÇÕES-PROCEDIMENTOSCOPABRASIL

Ref.: procedimentos para técnicos

Senhor Presidente:

Informamos abaixo os procedimentos que deverão ser observados a partir de julho de 2001 no que concerne à participação dos técnicos e atletas de Tênis de Mesa nos eventos da CBTM:

1 - Para a próxima temporada, que inicia-se em agosto com a Liga Nacional de Clubes e Copa Brasil de Itajubá, a CBTM só aceitará inscrições via internet, conforme formulário padronizado constante do site. Deverão ser preenchidos todos os campos, principalmente o número de matrícula , caso contrário a inscrição não será validada. As inscrições poderão ser enviadas pelos clubes: neste caso, deve enviar cópia para a Federação ou pelas Federações, neste caso separando clube por clube. Não aceitaremos mais inscrições de atletas ou de técnicos diretamente por fax e nunca por telefone. É importante ressaltar que deverá ser escrito o nome completo do atleta, a fim de evitar duplicidade de registro no ranking ou rating.

Para a temporada 2002/2003 a CBTM só permitirá o acesso de técnicos aos locais de jogos que tenham o registro CONFEF/CREF e a respectiva aprovação na CBTM. Serão feitas provas no mês de janeiro do próximo ano, em data a ser oportunamente divulgada, assim como no mês de julho. 

3- Pede-se aos técnicos que portem uniformes de jogo (agasalhos ou camisas) com o nome do mesmo nas costas e o estado, assim como a logomarca do clube na frente, a fim de melhorarmos cada vez mais a apresentação de nosso esporte. 
2 - Para a próxima temporada e objetivando regularizar o acesso ao local de jogos e valorizar a figura do Técnico de Tênis de Mesa, será obrigatória a inscrição e o pagamento de uma taxa de inscrição (equivalente a inscrição de uma categoria) e da TRA de todos os técnicos em eventos no formulário padronizado via internet. De acordo com a legislação vigente, só poderão inscrever-se e dar instruções os técnicos registrados no sistema CONFEF/CREF (Conselho Federal de Educação Física ou Conselho Regional de Educação Física) ou na CBTM (ver relação no site). A CBTM irá contratar serviço de segurança uniformizado para todos os eventos, que só permitirão a entrada no local de jogos de atletas uniformizados, técnicos com crachá (será fornecido para cada evento e somente para aqueles que fizeram a inscrição e pagaram a TRA), árbitros, comissão organizadora e delegados credenciados para tratar assuntos específicos e que não poderão dar instruções aos atletas. 

Atenciosamente,

Alaor Gaspar Pinto Azevedo
Presidente

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?