Por CBTM
Dispõe sobre a sugestão de fabricantes de capas/caixas protetoras para mesa de TM
Dispõe sobre a sugestão de fabricantes de capas/caixas protetoras para mesa de TM
A Gerência Geral de Administração e Relações Externas, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, conforme artigo 4º do Estatuto desta Entidade, informa às federações e clubes de Tênis de Mesa interessados em adquirir capas ou caixas protetoras para mesas de Tênis de Mesa que a empresa D’Vilar Embalagens Ltda, localizada na cidade de São João de Meriti – RJ, as fabrica e os custos são bastante interessantes, conforme poderão denotar,a seguir, junto das suas dimensões em milímetros que devem ser observadas atentamente:
CX PARA TENIS DE MESA 1400 X 90 X 1560 – R$ 15,00 por unidade
CAIXA MESA DE JUIZ 885 X 80 X 990 - R$ 8,00 por unidade.
Os interessados deverão enviar seus pedidos (formulário clique aqui) até o dia 05/10/2012, para o e-mail walquiria@cbtm.org.br. Os solicitantes receberão boleto de pagamento referente à quantidade de pedidos efetuados e assim que este boleto for pago o comprovante deverá ser enviado para o e-mail, citado anteriormente. Reuniremos todos os pedidos e os efetivaremos.
No primeiro evento, posterior à entrega do material solicitado, que ocorrer na região da federação ou clube adquirente e o responsável pelo mesmo nos confirmar presença, com pelo menos 10 dias úteis de antecedência, faremos a entrega das caixas solicitadas. A partir deste momento, o transporte do material até o endereço do solicitante será de responsabilidade do mesmo. Também pode ser solicitada a entrega das caixas em eventos realizados pela CBTM que ocorrer fora da região da federação ou clube adquirente, desde que, o mesmo confirme presença com a mesma antecedência citada anteriormente e se responsabilize pelo transporte até o seu endereço.
Vale destacar que tal ação está sendo executada em função de pedidos dos presidentes das federações que estiveram presentes na reunião dos presidentes, realizada na Copa Brasil Natal.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.