Por CBTM
Dispõe sobre convocação da atleta Danielle Rauen para integrar a Seleção Brasileira Paralímpica Permanente
Dispõe sobre convocação da atleta Danielle Rauen para integrar a Seleção Brasileira Paralímpica Permanente
A Liderança de Seleções Paralímpicas, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o disposto no Art. 4º, alínea “c” do Estatuto desta Entidade, corroborada pela Coordenação Técnica da Seleção Brasileira Paralímpica e do Comitê Executivo da CBTM, convoca a atleta Danielle Rauen, da Associação São Bento do Sul-SC, para integrar a Seleção Brasileira Permanente.
Os critérios para convocação da atleta se baseiam nos resultados obtidos no circuito nacional, na medalha obtida nos Jogos Parapanamericanos de Tênis de Mesa, realizados em outubro de 2013 em Buenos Aires, Argentina, e na formação de uma equipe com potencial para os Jogos Paralímpicos Rio de Janeiro 2016 (juntamente com as atletas Bruna Alexandre e Jennyfer Parinos).
Para que a atleta faça parte da Seleção, é condição sine qua non que ela se mude para a cidade de Piracicaba-SP, onde está localizado o Centro de Treinamento da Seleção Brasileira Paralímpica – andantes.
O prazo para mudança para Piracicaba é imediato, ou o fim do ano letivo de 2013, a fim de que a atleta se adeque a Nota Oficial 217-2013.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.