Por CBTM
Dispõe sobre a não-exibição das marcas do Governo Federal e CAIXA nos uniformes das seleções e materiais publicitários dos eventos CBTM
Dispõe sobre a não-exibição das marcas do Governo Federal e CAIXA nos uniformes das seleções e materiais publicitários dos eventos CBTM
A Gerência Geral de Operações, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBTM, conforme disposto no artigo 4º, do estatuto desta entidade, esclarece acerca da suspensão da exibição das marcas do Governo Federal e CAIXA, durante o período eleitoral, de acordo com instrução nº 6 da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.
Desta forma, adotaremos as seguintes medidas:
1. A marca do Governo Federal (“Brasil – país rico é país sem pobreza”) deverá ser suprimida de ações de comunicação entre os dias 5 de julho e 5 de outubro de 2014 (com extensão até 26 de outubro no caso da realização de segundo turno das eleições presidenciais) – desta forma, usaremos nas camisas da seleção um tapume sobre as marcas, inclusive, CAIXA.
2. Durante os eventos realizados neste período, não iremos mencionar no look as citadas marcas, isso se estende, inclusive, aos convites enviados, folders, banners, backdrops, separadores, blimps e quaisquer outros itens desta natureza.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.