Por CBTM
Dispõe sobre a DIVULGAÇÃO de informações e CONVOCAÇÃO para a SELETIVA 2016
Dispõe sobre a DIVULGAÇÃO de informações e CONVOCAÇÃO para a SELETIVA 2016
A Liderança de Seleções, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o disposto no Art. 4º, alínea “g” do Estatuto desta Entidade, por recomendação/ referendo da Comissão Técnica, validação da Gerência Geral de Operações e em conformidade com o Regulamento de Seleções em vigor, DIVULGA informações a respeito da Seletiva 2016 que definirá as equipes brasileiras para 2016:
Datas da Seletiva:
1. Devido ao calendário de viagens e jogos das Seleções Brasileiras Adulta e Jovens, ficam definidas as seguintes datas para as Seletivas:
11/12/2015 - Seletivas Juvenil masculino e feminina
12 e 13 /12/2015 - Seletivas Adulto masculino e feminino
30/01/2016 - Seletivas Mirim Masculino e feminino
31/01/2016 - Seletivas Infantil Masculino e feminino
Local: Clube São Caetano do Sul (Rua Osvaldo Cruz, 2010, Bairro Osvaldo Cruz - São Caetano do Sul - SP).
Horário de apresentação:
Dias 11, 12 e 13/12 às 8:30h
Dias 30 e 31/01 às 8:30h
(a) Eventos para os quais as vagas estarão em disputa (de acordo com regulamento de Seleções, NO permanente 065-2011):
· Mirim Infantil e Juvenil – Campeonato Sul-americano 2015 da respectiva categoria
· Adulto – Campeonato Latino-americano 2015
· Hopes – Hopes International ITTF
SOMENTE OS CAMPEÕES DE CADA SELETIVA TEM VAGA GARANTIDA À RESPECTIVA COMPETIÇÃO. EM CASO DE VAGAS REMANESCENTES EM ALGUMA CATEGORIA, ELAS SERÃO PREENCHIDAS POR INDICAÇÕES TÉCNICAS, SEM, NECESSARIAMENTE, SEGUIR A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DAS SELETIVAS.
(b) 2. Data da Convocação: 10/11/2015
2. Número de vagas em disputa na Seletiva:
01 para o Campeonato Sulamericano das categorias Mirim, Infantil e Juvenil
01 para o Campeonato Latino americano da categoria adulta
3. Sistemas de disputa da Seletiva e critérios para sorteio das categorias menores: vide nota oficial permanente 065-2011.
4. Informações:
Atletas convocados para ambas as categorias Infantil e Juvenil Masculino, poderão disputar ambas as seletivas. Caso alguém nestas condições vença a categoria Juvenil, este atleta poderá optar em jogar ou não a categoria Infantil Masculino. Caso vença em ambas as categorias, à Comissão Técnica fica reservada a decisão de qual categoria o atleta irá disputar no Sul-americano. No Sul-americano, ninguém poderá atuar em ambas as categorias, simultaneamente.
Confirmação: os atletas que não confirmarem, via e-mail, sua participação até a data estipulada no item 10, serão, automaticamente, desligados da Seletiva, podendo haver nova convocação para substituição dos mesmos.
5. Mesas: Tibhar
6. Bolinhas: Tibhar 40+ (plástico)
7. Redes: Tibhar
8. Uniformes: os atletas deverão seguir as normas estabelecidas para a participação nas etapas da Copa Brasil e Campeonato Brasileiro.
9.Técnicos: os clubes deverão indicar os técnicos para acompanharem os respectivos atletas, os mesmos deverão estar em dia com a TRA.
10.Sugestão de hospedagem em hotéis próximos ao Clube: Hotéis Capriccio, Podium e Mercure.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paraolímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.