Por CBTM
Dispõe sobre análise proposta para sediar Centro Treinamento Estadual enviado pela Federação Mato Grosso do Sul
Dispõe sobre análise proposta para sediar Centro Treinamento Estadual enviado pela Federação Mato Grosso do Sul
A Gerência Geral de Operações, no uso das atribuições que lhe foram atribuídas pela CBTM< conforme disposto no artigo 4° do estatuto desta Entidade, após receber a proposta para sediar o Centro de Treinamento Estadual Olimpico e Paralímpico da Federação do Mato Grosso do Sul, com base no Instrutivo que regulamenta esta ação, em seus itens 3.7.1 a 3.7.2, além da contrapartida exigida no item 3.5., emite sua análise para atendimento:
- Indicar responsável técnico, que deve ter curso de técnico ITTF nível 2.
- Indicar número de crianças que serão atendidas na fase de detecção para conexão com o projeto diamantes e o número de atletas que a entidade já possui que se enquadrem no programa, neste momento.
- Como há a necessidade de se trabalhar com atletas paralímpicos, também, especialmente atletas jovens e crianças com mobilidade reduzida, indicar qual o propósito da entidade em relação a isso e quantos pretendem atender. Informar se tem algum convênio com a Rede Sara, AACD ou APAE e qual a perspectiva para isso.
- Documento de cessão de espaço por no mínimo (05) cinco anos, ou contrato de locação no mesmo período ou comprovação de propriedade do bem.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.