Por CBTM
Dispõe sobre Divulgação de informações de vagas recursos próprios para o Aberto Infantil e Juvenil, Paraguai, em Assunção que será realizado no período de 23 a 26 de março de 2017.
Dispõe sobre DIVULGAÇÃO de informações de vagas recursos próprios para o Aberto Infantil e Juvenil, Paraguai, em Assunção que será realizado no período de 23 a 26 de março de 2017.
A Liderança de Seleções Brasileiras, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, de acordo com o disposto no Estatuto desta Entidade, Art. 4º, alínea “c” e validação da Gerência Geral de Operações, DIVULGA as informações de vagas recursos próprios para o Aberto Infantil e Juvenil, Paraguai, em Assunção que será realizado no período de 23 a 26 de março de 2017.
1. Categorias:
· Junior (Juvenil) – nascidos após 01 de janeiro de 1999
· Cadet (Infantil) – nascidos após 01 de janeiro de 2002
· Mini Cadet (Mirim) – nascidos após 01 de janeiro de 2004
2. Eventos em disputa:
· Junior: Equipes Masculina
· Junior: Equipes Feminina
· Junior: Individual Masculina
· Junior: Individual Feminina
· Cadet: Equipes Masculina
· Cadet: Equipes Feminina
· Cadet: Individual Masculina
· Cadet: Individual Feminina
· Mini Cadet: Individual Masculina
· Mini Cadet: Individual Feminina
3. Vagas Abertas para Recursos Próprios: de acordo com o Prospecto do evento, cada país terá garantido 3 vagas em cada evento individual, e 1 equipe em cada evento por equipes. Ao término das inscrições, a ITTF divulgará se mais vagas serão disponibilizadas, que dependerá do número total de inscritos. A data limite para inscrição junto à ITTF é 21/02/2017. Somente após essa data saberemos ao certo quantos atletas inscritos serão efetivamente validados para jogar o Circuito.
4. Datas limites para manifestação de intenção de participação:
· 07/02/2017 – para os atletas que já estão classificados para o Sul-americano Infantil e Juvenil (vencedores da seletiva 2017, nas respectivas categorias)
· 14/02- Aos demais atletas interessados
5. Critérios de desempate, caso haja mais interessados do que vagas:
a) Atletas classificados para o Sul-americano nas 3 primeiras vagas de cada categoria
b) Atletas que disputarem o Sul-americano na 4ª vaga de cada categoria
c) Ranking Mundial da Categoria – mês de fevereiro/2017
d) Rating Nacional – vigente em 15/02/2017
6. Atletas que tiverem interesse, favor enviar e-mail a Silmara@cbtm.org.br, c/c a lincon@cbtm.org.br e Paula@cbtm.org.br .
7. Taxas de cancelamento: caso haja desistência de algum atleta, após as datas listadas abaixo, o respectivo atleta deverá arcar com as multas previstas no prospecto do evento:
· Após 21/02/2017: 25 euros, que serão cobrados pela CBTM via boleto bancário, sob a cotação do dia
· Após 21/03/2017: 100 euros, que serão cobrados pela CBTM via boleto bancário, sob a cotação do dia
8. Maiores informações sobre valores de inscrição e hospedagem encontram-se no prospecto do evento, clique aqui por favor.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paraolímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.