Por CBTM
Dispõe sobre a filiação dos clubes de Tênis de Mesa ao Comitê Brasileiro de Clubes
Dispõe sobre a filiação dos clubes de Tênis de Mesa ao Comitê Brasileiro de Clubes
A Gerência Geral de Operações, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, conforme disposto no artigo 4° do estatuto desta entidade, reforça a importância e oportunidade dos clubes de tênis de mesa se filiarem ao Comitê Brasileiro de Clubes, cuja publicação do edital n°06 e 07, encontram-se ativas e dentro do prazo, oportunizando a realização de várias ações para os clubes filiados.
O Edital n° 06 visa particularmente a seleção de iniciativas para viabilização de Equipe Técnica e Equipe Multidisciplinar específicas para a formação de atletas nas modalidades olímpicas e/ou paralímpicas, pelo período de 4 (quatro) anos (ciclo olímpico/paralímpico).
O Edital n° 07 possibilita a realização de "Campeonatos Brasileiros Interclubes" e "Aquisição de Equipamentos Esportivos", onde cada clube poderá inscrever até 04 projetos de esportes distintos, sendo: até 02 (dois) projetos de campeonatos de esporte olímpico; e até 02 (dois) projetos de campeonatos paralímpicos. Para aquisição de equipamentos esportivos, os clubes que tiverem projeto(s) aprovado(s) de campeonato(s) poderão apresentar mais um único projeto.
Assim, entendemos que esta oportunidade seja de grande relevância para o desenvolvimento para os clubes e atletas.
O prazo para filiação e para participarem deste recente edital ainda está aberto, conforme poderão verificar no link abaixo:
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição para ajudar.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.