Por CBTM
Dispõe sobre Convocação das Equipes para o Campeonato Sul-americano U11_U13-2017
Dispõe sobre Convocação das Equipes para o Campeonato Sul-americano U11_U13-2017
A Liderança de Seleções Brasileiras, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, de acordo com o disposto no Estatuto desta Entidade, Art. 4º, alínea “c”, e validação da Gerência Geral de Operações, DIVULGA a lista de atletas e comissão técnica que irão participar do Campeonato Sul Americano Mirim e Pre Mirim, que acontecerá entre os 17 e 21 de maio de 2017, na cidade de Assunção – Paraguai – PAR.
1. LOCAL:
Estadio de la Federación Paraguaya de Tenis de Mesa ubicado en el Predio de la Secretaría Nacional de Deportes, con dirección en Eusebio Ayala y R. I. 6 Boquerón.
2. Hotel oficial:
· Hotel Portal del Sol*** Avda. Denis Roa 1455
· Hotel Deportista Roga Eusebio Ayala y R.I. 6 Boquerón
3. Organização:
Federación Paraguaya de Tenis de Mesa E-mail: fptm_paraguay@hotmail.com
Web: www.fptm.org.py
4. Diretor do Evento:
Ing. Benjamín Real Presidente FPTM
5. Técnicos:
Andrews Martins
6. Atletas
U13 masculino
U13 Feminino
U11 Masculino
U-11 Feminino
7. Informações de Viagens
Detalhes de viagem dos integrantes com recursos CBTM:
Clique aqui para visualizar os bilhetes aéreos.
Voo Gol 7480 - Partida: 11:40
Chegada: 12:40
Voo Gol 7643 - Partida: 05:25
Chegada: 08:25
8. Uniforme
Todos os atletas deverão viajar com a camisa da seleção, para identificação na hora do translado.
9. Documentos Necessários:
Serão aceitos única e exclusivamente para trânsito fronteiriço na região do Mercosul os seguintes documentos ORIGINAIS:
Além do documento de viagem, menores (brasileiros) desacompanhados dos pais devem portar uma autorização original com firmas reconhecidas em cartório, com "prazo de validade" e destino da viagem.
Febre amarela – A vacina contra febre amarela deve ser administrada pelo menos dez dias antes da viagem. É gratuita, tem validade de dez anos pode ser tomada nos postos de vacinação, onde será registrada.
Vários países exigem o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP) para ingresso em seus territórios, assim como os estados brasileiros Acre, Amazonas, Amapá, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.
O CIVP pode ser obtido nos postos do Ministério da Saúde, agências da Anvisa ou nos postos de vacinação de aeroportos, portos e fronteiras no ato da imunização.
Para saber sobre a eventual necessidade de apresentação da carteira internacional de vacinação no seu destino, consulte o Departamento de Documentação Bora Viagens através dos telefones (11) 3217-6568.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paraolímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.