Por CBTM
Dispõe sobre a Detecção Nacional de Talentos Olímpica 2018 – Piracicaba - São Paulo (SP)
Dispõe sobre a Detecção Nacional de Talentos Olímpica 2018 – Piracicaba - São Paulo (SP)
A Liderança de Seleções e Talentos, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o disposto no Estatuto desta Entidade, Art. 4º, alínea “c” e validação da Gerência Geral de Operações, divulga os detalhes acerca da Detecção Nacional de Talentos Olímpicos 2018, que acontecerá nos dias 27 a 31 de julho (sexta a terça), de 9h às 18h, na cidade de Piracicaba - São Paulo-SP, na Fran TT Training Center - Rua Joana Darc, 865, Jardim Monumento, Piracicaba – São Paulo – Brasil, Cep 13.405-205, Telefone: (19) 34 23 3535.
Comissão Técnica:
Coordenador Nacional – Jorge Fanck
Técnicos – Andrews Martins , Lincon Yasuda e Ligia Silva.
A data definida para apresentação dos convocados é dia 27 de julho (sexta), às 8h30 no local indicado acima. Todos os atletas convocados recebem gratuitamente hospedagem e alimentação durante o período de treinamento. Encerramento das atividades as 12h do dia 31 de julho (terça).
IMPORTANTE:
Como não houve Detecção Nacional de Talentos em 2017, mas no mesmo ano realizamos uma Detecção Estadual em SP, alguns atletas que se destacaram nesta ação serão pré-convocados conforme lista abaixo. Também serão convocados atletas que representaram o Brasil no Sul-americano e Latino-americano com Recursos Próprios na categoria Sub-11 nos anos de 2017 e 2018 e que demonstraram um bom nível técnico.
As demais vagas serão preenchidas conforme critério abaixo:
1 – Atletas que obtiveram grande destaque na Detecção Nacional de Talentos em 2016 e ainda estão com idade para serem detectados;
2 – Atletas com bom nível técnico, nascidos em 2007/2008/2009/2010/2011 (idades entre 07 e 11 anos).
3 – Prazo final para envio dos interessados: dia 27/06/2018, através do e-mail jorgefanck@hotmail.com, paula@cbtm.org.br, silmara@cbtm.org.br, via formulário (clique aqui).
4 – Além da ficha de inscrição, solicitamos o envio de dois vídeos com no máximo 3 minutos cada para a análise daquelas atletas que não foram observados em Detecções, Treinamentos, Copa Brasil etc. Enviar via Whatsapp do Coordenador Nacional do Diamantes do Futuro Jorge Fanck (51) 984077879. OBS: Um vídeo de treino e um de partida.
OBS. Cada Federação deverá indicar um Técnico Responsável, que acompanhará os atletas do seu Estado para a Detecção Nacional. Este Técnico receberá gratuitamente um kit de hospedagem e alimentação.
Informamos que a nota oficial com a Lista dos convocados para a Detecção Nacional será publicada no site da CBTM até a primeira semana de julho.
Todos os atletas convocados deverão confirmar sua presença através dos e-mails acima citados até o dia 15/07/2017.
Os atletas participantes da Detecção podem ou não ser convocados para o Diamantes do Futuro, dependendo do seu desempenho técnico e do seu nível comparado aos atletas que já fazem parte do Grupo do Diamantes do Futuro.
DESTACAMOS A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DO TÉCNICO DO ATLETA PARA ACOMPANHAR E PARTICIPAR DAS ATIVIDADES REALIZADAS DURANTE A DETECÇÃO NACIONAL DE TALENTOS.
LISTA DE PRÉ-CONVOCADOS:
Representaram o Brasil em Sula e Latino:
1 – Beatriz Fiori - ESPERANCA/ITAIM KEIKO/KENZEN/AOVC/SJC-SP
2 - Mahayla Sardá – ASSOCIAÇÃO RIO DO SUL – SC
3 - Augusto Andrade – ESPERANCA/ITAIM KEIKO/KENZEN/AOVC/SJC-SP
4 - Caio Eliseu – ASSOCIAÇÃO SÃO BENTO DO SUL – SC
5 - Maria Eduarda S. C. Chiquetto - Caraguátatuba – SP
Detecção Estadual Realizada em SP em 2017:
6 - Hamilton Yamane - Itaim Keiko – SP
7 – Sabrina Miyanara- ESPERANCA/ITAIM KEIKO/KENZEN/AOVC/SJC-SP
Destaques da Detecção Nacional de Talentos 2016 e ainda com idade de Detecção:
8 – Felipe Okano – Sorocaba – SP
9 – Vitor Uieda – UCEG/Guarulhos - SP
Para técnicos e pais que queiram vir à Detecção Nacional:
Opção: Íbis Hotel – Piracicaba (em frente ao Shopping)
Rua Armando Dedini, 125 - Vila Areão, Piracicaba - SP, 13414-018
Telefone:(19) 2105-5200
OPÇÃO: FRANTT - Conforme disponibilidade.
Telefone: (19) 34233535
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paraolímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.