Notas Oficiais

(10-07-2018) 078-2018

Por CBTM

10/07/2018 14h29


Dispõe sobre a solicitação de desvinculação por parte de filiado junto à CBTM

Dispõe sobre a solicitação de desvinculação por parte de filiado junto à CBTM

 

A Gerência Geral de Operações, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBTM, conforme disposto no artigo 4°, do estatuto desta entidade, esclarece sobre o pedido de desvinculação de filiado, conforme os termos que se seguem.

Ao tomar a decisão de se desvincular da condição de filiado da CBTM, vínculo este, na maioria das vezes, no caso de atletas, solicitado pelo clube junto à sua federação local, que o torna filiado indireto da CBTM, o solicitante deve fazê-lo formalmente, através de ofício, direcionado à federação e à CBTM, justificando o motivo pelo qual deseja se desvincular.

A Federação e a CBTM irão apreciar a solicitação e após validação do Comitê Executivo e do Conselho de Administração será emitida nota sobre o pedido pretendido, com a inativação do filiado no cadastro nacional, não podendo mais o solicitante participar de quaisquer eventos regulares da federação ou da CBTM.

Não existe custos para tal solicitação, ela tem a natureza gratuita e terá o prazo de até (10) dez dias para ser atendida.

 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?