A Liderança de Seleções Brasileiras, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, de acordo com o disposto no Estatuto desta Entidade, Art. 4º, alínea “c”,e validação da Gerência Técnica, divulga a lista de atletas convocados e as informações de vagas recursos próprios para Campeonato Sul-Americano U-11 e U-13, que será realizado no período de 12 a 17 de maio de 2020, em Salta – Argentina – ARG;
1. Atletas convocados pela Seletiva de Menores 2020:
2. Número de vagas para recursos próprios:
3. Critérios caso haja mais candidatos do que vagas, para as categorias Mirim, já divulgados na Nota Oficial 207-2019. Data da apuração dos Ranking e Rating (caso sejam necessários): 05/04/2020.
4. Critérios caso haja mais candidatos do que vagas, para as categorias Pré-Mirim, seguirão a seguinte ordem:
5. Prazo para manifestação de interesse 03/04/2020. Fazer a solicitação através de e-mail a selecoes@cbtm.org.br.
6. Valores para o Sul-americano:
Para o torneio Sul-americano, é obrigatória a permanência de toda delegação no pacote do evento, de acordo com as normas da CONSUTEME e ULTM.
7. Mais informações podem ser encontradas no Prospeto do Evento (Clique aqui).
8. Documentos necessários:
Observação: atletas que já enviaram recentemente o passaporte e formulário, não precisarão enviar novamente.
9. Data prevista para a viagem: 11/05/2020 e retorno dia 18/05/2020.
10. Uniformes: obrigatório a utilização dos uniformes Tibhar, fornecidos pela CBTM.
* Aqueles que necessitam do uniforme devem informar por e-mail para silmara@cbtm.org.br e paula@cbtm.org.br para combinar a retirada, em São Caetano do Sul, com a Silmara.
11. Para o campeonato Latino-americano U-11 e U-13/2020, previsto para o segundo semestre, os critérios de desempate aos pretendentes a recursos próprios, caso haja mais candidatos do que vagas, seguirão a ordem abaixo:
a) participação no campeonato Sul-americano U11 e U13/2020, com classificação mínima entre os 8 melhores no torneio individual.
b) melhor Ranking Nacional da respectiva categoria, em 2020.
c) melhor Rating Nacional.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paraolímpico Brasileiro) - Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte.
Este dispositivo passa a vigorar a partir da sua data de publicação.