O Comitê Executivo, no uso de suas atribuições estatutárias, vem por meio desta Nota Oficial informar sobre os prazos para registro de candidatura a vagas nas seguintes comissões:
Total de Membros: 10 (sendo ao menos 50% do naipe feminino e ao menos 1/3 do segmento paralímpico).
Elegibilidade: maior de 18 anos, registrado como atleta, com TRA paga em, ao menos, os anos de 2020 e 2021.
Candidatura: individual. Enviar e-mail para atletas@cbtm.org.br com Nome Completo, Data de Nascimento, CPF, Clube Filiado e Mini-Currículo.
Total de Membros: 3.
Elegibilidade: maior de 18 anos, registrado como técnico, com TRA paga em, ao menos, os anos de 2020 e 2021.
Candidatura: individual. Enviar e-mail para tecnicos@cbtm.org.br com Nome Completo, Data de Nascimento, CPF, Clube Filiado e Mini-Currículo.
Total de Membros: 3.
Elegibilidade: maior de 18 anos, registrado como árbitro, com TRA paga em, ao menos, os anos de 2020 e 2021.
Candidatura: individual. Enviar e-mail para arbitros@cbtm.org.br com Nome Completo, Data de Nascimento, CPF, Clube Filiado e Mini-Currículo.
Total de Membros: 5 (distribuídos em 1 de cada macrorregião do Brasil: Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte).
Elegibilidade: representante legal maior de 18 anos, devendo o clube estar regular perante sua condição de filiado (vide sistema CBTM-Web com documentação completa: (a) Estatuto; (b) Ata da Última Eleição; (c) Ata da Assembleia Geral Ordinária do ano de 2020).
Candidatura: individual, com carta encaminhada pela Presidência do clube, designando representante legal na comissão, com Nome Completo, Data de Nascimento, CPF, Nome do Clube e Mini-Currículo, para o e-mail clubes@cbtm.org.br.
Em caso de candidatura de número igual ao limite de membros a compor cada uma das comissões e, estes estando com todos os termos de filiação em dia, estes serão automaticamente homologados, sem a necessidade de realização de processo eletivo.
As candidaturas devem ser registradas, pelos respectivos e-mails, até o dia 29 de janeiro de 2021. As eleições ocorrerão entre os dias 01 e 10 de fevereiro de 2021, pelo sistema CBTM-Web. Cada segmento poderá votar exclusivamente no(s) candidato(s) do seu próprio segmento.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.