Trecho da Assentada de Audiência em que o MP recebe a denúncia contra Paulo Santos Carneiro.
Por CBTM
Em 2018, o presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, também precisou entrar com queixa-crime, na Justiça do Rio de Janeiro, contra o senhor Paulo Santos Carneiro, ex-presidente da Federação Baiana de Tênis de Mesa (FBTM), por injúria, calúnia e difamação. O objetivo era que ele esclarecesse, judicialmente, os diversos comentários ofensivos postados em grupos de mídias sociais, em postagens onde os mesa-tenistas buscavam discutir soluções para a modalidade.
A ação judicial anexou cópias de diversas postagens de Paulo Santos Carneiro, com acusações e ofensas ao presidente da CBTM. Em audiência realizada no dia 28 de março de 2019, o juiz titular da 31ª Vara Criminal do Rio de Janeiro determinou sua intimação através de precatórias, pelo fato de o querelado estar “em local incerto e não sabido”, após diversas tentativas de notificá-lo.
Na ocasião, foi designada também uma defensora pública para acompanhar o senhor Paulo Santos Carneiro. O Ministério Público, por sua vez, apresentou denúncia contra o ex-dirigente, por justa causa. Também foi impetrada uma ação de perdas e danos na época, para reparação financeira. Esta segue em tramitação, aguardando a citação por precatórias.
Conheça mais detalhes sobre os processos envolvendo Paulo Santos Carneiro e a Federação Baiana de Tênis de Mesa:
Ex-presidente da Federação Baiana também responde a ação cível por perdas e danos
Falta de documentação e ausência de defesa fizeram Federação Baiana ser desfiliada da CBTM
Portal da Transparência atesta: Federação Baiana está inadimplente com o Governo do Estado
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
FACEBOOK/PORTAL TMB: www.facebook.com/PortalTMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa
YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil
TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa
LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214