O Comitê Executivo, no uso de suas atribuições estatutárias, vem por meio desta Nota Oficial solicitar aos clubes filiados às Federações Estaduais e cadastrados no CBTM-Web a inserção dos seguintes documentos obrigatórios:
1) Estatuto ou Contrato Social;
2) Ata da Última Eleição (dispensável para clubes não-associativos);
3) Ata da Assembleia Geral Ordinária do ano corrente (2021) (dispensável para clubes não-associativos).
A documentação deve ser inserida nos respectivos cadastros de clube dentro do sistema CBTM-Web, em campo específico para upload. Qualquer dúvida, contatar andre@cbtm.org.br. O prazo para a inserção dos referidos documentos é até o dia 31/05/2021, de modo a manter a situação regularizada perante esta entidade. Além da inserção de documentação, os clubes deverão revisar e atualizar seus respectivos cadastros, disponíveis no próprio Sistema CBTM-Web.
O não cumprimento desta exigência deverá implicar no bloqueio do clube no sistema e no impedimento deste de participar de competições oficiais.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.