A Liderança da Universidade do Tênis de Mesa, no uso de suas atribuições estatutárias, convida as Federações Estaduais a se candidatarem para Organizar, Operacionalizar e Oferecer, em parceria com a Coordenação de Arbitragem da CBTM e Universidade do Tênis de Mesa, o Curso “Formação de Árbitros de Tênis de Mesa Nível I – Estadual”.
O curso será desenvolvido no modelo híbrido incluindo 02 (duas) etapas e totalizando 12h/aula. A etapa inicial será composta por 05 (cinco) módulos online não-simultâneo por meio de videoaulas gravadas, totalizando 8h/aula. Esta será pré-requisito para segunda etapa, a parte prática do curso, composta por mais 4h/aula.
A Federação Estadual organizadora do curso deverá se responsabilizar pela estrutura da parte prática e remuneração do formador, com os seguintes parâmetros obrigatórios para candidatura e oferecimento do curso:
As inscrições serão abertas pela Universidade do Tênis de Mesa com 45 dias de antecedência da data do Estadual indicado pela Federação promotora, para participantes com idade superior a 18 anos, tendo como número mínimo e máximo de inscritos 10 e 40 participantes, respectivamente.
A Universidade do Tênis de Mesa enviará material de divulgação padrão do curso para Federação promotora, sendo esta última responsável pela divulgação em seu estado.
As inscrições se encerram com 30 dias de antecedência da competição, prazo máximo para os participantes cumprirem a etapa inicial do curso (videoaulas não simultâneas) e estarem habilitados para parte prática.
As Federações Estaduais têm até 20-outubro-2021 para se candidatarem mediante o preenchimento e envio da ficha de interesse, por meio do formulário eletrônico: Clique aqui. Para preenchimento a Federação deve estar utilizado seu e-mail institucional CBTM.
Os aprovados no curso serão habilitados para atuação em eventos estaduais.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.