Reunião também debateu formas de melhorar a divulgação da participação de brasileiros em eventos internacionais. Foto: Divulgação
Por José Augusto Assis (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM
Em busca da excelência e de uma maior integração, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e a Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) realizaram nessa terça-feira (11) uma reunião virtual para tratar de estratégias de comunicação para o tênis de mesa no Brasil.
Estiveram no compromisso, o presidente da CBTM, Alaor Azevedo; o diretor da Confederação, Geraldo Campestrini; o gerente de desenvolvimento, João Gabriel Leite; o analista de comunicação, André Soares; o assessor de imprensa, Nelson Ayres; e o diretor de comunicação da ITTF, Tristan Lavier.
No ensejo, foram abordadas as estratégias de comunicação e marketing da Confederação, as características da comunicação no Brasil e o desenvolvimento do trabalho de comunicação no tênis de mesa brasileiro.
Além disso, tendo em vista o grande destaque nacional nos últimos anos na modalidade, foram conversados meios para uma melhor divulgação da participação dos atletas brasileiros em competições internacionais e de projetos da ITTF.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)
Atendimento: José Augusto Assis – zeaaugusto.assis@gmail.com
fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
FACEBOOK/PORTAL TMB: www.facebook.com/PortalTMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa
YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil
TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa
LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214