Fabiana Moraes esteve na Arena Carioca I e se encantou com estrutura. Foto: Miriam Jeske/CBTM
Por Nelson Ayres e Paulo Rocha (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM
Além dos aspectos técnico e esportivo contribuírem para o desenvolvimento do tênis de mesa no Brasil, o TMB Platinum - Ciclo I, disputado no Parque Olímpico do Rio, na semana passada, foi também um sucesso de marketing. O projeto elaborado pela CBTM para o evento proporcionou grande visibilidade e reafirmou a importância das parcerias. Presente à Arena Carioca I para acompanhar o TMB, Fabiana Moraes, destaque do atletismo nacional que agora atua na área de marketing, se impressionou positivamente.
Fabiana é atleta dos 100m com barreiras. Tem 35 anos e já conquistou várias medalhas em Campeonatos Sul-Americanos e Jogos Sul-Americanos. Ela relatou suas observações sobre o evento. Bastante positivas, por sinal.
“Dá gosto ver um evento deste nível, principalmente pela história que este local tem. Lembranças boas dos Jogos Olímpicos de 2016; todo ginásio, todo estádio olímpico tem aquela energia positiva. A estrutura é muito boa, o pessoal do marketing realizou um grande trabalho aqui”, declarou Fabiana.
Falando numa linguagem mais técnica, Fabiana seguiu em sua análise: “O layout utilizado faz com que se tenha gosto de estar no local. As cores usadas valorizam as marcas, o atleta chega na competição e vê tudo montado da forma certa, proporciona uma ânsia positiva para se performar à altura do evento”.
Fabiana, que possui formação em Gestão e Planejamento em Marketing e Vendas, já foi a 28 países e observou como as estruturas são montadas nos grandes eventos do tipo.
“Eu tenho um olhar atento para esse aspecto, gosto muito de marketing esportivo”, disse.
Com a empresa BrazilNation de marketing esportivo, fundada por atletas olímpicos, Fabiana, que possui boa visão empresarial, atua nos segmentos de serviços, produtos e experiências.
“Em todos os lugares do mundo, sempre há torcedores brasileiros. E é preciso que ele disponha de produtos com as cores do país, afinal, é uma forma de conectar os atletas à torcida durante as competições internacionais. Adquirindo os produtos, esses torcedores estarão ajudando aos atletas e também a pessoas carentes, a quem são destinados recursos”, explica.
O TMB Platinum Ciclo I teve o patrocínio das Loterias Caixa e Tihbar.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)
Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com
fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa
YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil
TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa
LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214