Notícia

Desafio Brasil x França de Tênis de Mesa terá transmissão ao vivo do sportv e patrocínio Netshoes

Com presenças de Hugo Calderano e Bruna Takahashi, novas estrelas da modalidade, desafio terá cinco horas de transmissão ao vivo

Por Nelson Ayres (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

03/05/2022 06h38


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) vai organizar o Desafio Brasil x França no Rio de Janeiro, com objetivo de promover as seleções nacionais e aproximar o público brasileiro aos ídolos que, hoje, jogam e treinam na Europa. Para isso, o evento, que conta com três patrocínios exclusivos, Tibhar e Hand Dry - que já são apoiadores do tênis de mesa nacional - e a Netshoes, marcando a entrada da gigante do varejo esportivo no tênis de mesa, contará com uma mega produção na Arena Carioca 1 onde foram realizados os Jogos Olímpicos.

Marcado para acontecer no próximo sábado (7), o Desafio poderá ser visto por amantes e curiosos da modalidade em todo o Brasil pelo canal sportv. Serão aproximadamente cinco horas de tênis de mesa ao vivo, começando com a exibição do card preliminar, a partir de 17h, quando o time das irmãs Bruna Takahashi (Top 20 mundial) e Giulia Takahashi (medalhista nos Jogos Pan-Americanos e Sul-Americanos da Juventude) enfrentará a equipe formada por Jessica Yamada (uma das representantes do tênis de mesa nos Jogos de Tóquio) e Tamyres Fukase (atleta da categoria sub-21).

O Desafio Brasil x França, por sua vez, começa às 19h, com a equipe brasileira, formada por Hugo Calderano (número 3 do ranking mundial masculino), Vitor Ishiy e Eric Jouti, enfrentando os franceses Simon Gauzy, Can Akkuzu e Alexis Lebrun.

“O evento é inspirado no modelo Sportainment, com diversas experiências e atividades para os espectadores, e marca mais uma iniciativa inovadora da CBTM, que tem como objetivo entregar serviços relevantes e experiências únicas a todos os praticantes e fãs da modalidade”, explica o diretor da CBTM, Geraldo Campestrini.

Os ingressos já estão à venda na plataforma Ticket Sports (https://www.ticketsports.com.br/e/DESAFIO+BRASIL+X+FRAN%c3%87A-33562). O público presente contará com a presença de DJ e locutor que farão a animação durante as pausas e no pré-evento, entrega de brindes, sorteios e desafios. Para os membros filiados da comunidade do tênis de mesa mais surpresas, além dos preços especiais, terão espaço privilegiado e exclusivo com entrega de brinde especial. 

“Queremos estar presentes de forma cada vez mais consistente durante toda a jornada do praticante. Tentaremos entregar um evento de alto nível aos telespectadores pela TV, ao mesmo tempo em que ofereceremos uma experiência inesquecível ao público geral e membros TMB que comparecerão à Arena”, detalha o gerente de desenvolvimento da CBTM, João Gabriel Leite.

Credenciamento para a imprensa

Os veículos interessados em produzir pautas na Arena Carioca I e fazer a cobertura do “Desafio Brasil x França” e dos treinamentos devem entrar em contato pelo e-mail imprensa@cbtm.org.br., informando nome completo dos profissionais designados, documento de identidade, veículo de mídia, função e detalhamento do tipo de cobertura.



FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações