Notas Oficiais

(17-05-2022) 069-2022

Dispõe sobre o Campeonato Mundial de Veteranos, a ser realizado em Mascate, Omã 2023

17/05/2022 09h30


A Liderança de Eventos, no uso de suas atribuições estatutárias, informa sobre a abertura das inscrições para o World Veteran Table Tennis Championships 2023, Muscat, Oman, a ser realizado entre 15 e 21 de janeiro de 2023.

As taxas e formato de inscrição estão disponíveis no link direto: https://www.wvc2023.com/events-registration.php. Atenção para as datas-chave de inscrição:

  • Até 02/07/2022 – primeira janela de inscrições, com descontos
  • Até 15/12/2022 – segunda janela de inscrições, sem descontos

O pagamento poderá ser feito diretamente para a organização do evento, na forma do registro, preferencialmente por cartão de crédito internacional. Ao realizar a sua inscrição o(a) atleta deverá comunicar a CBTM em até 48 (quarenta e oito) horas do processo realizado para o e-mail sandro@cbtm.org.br.

Para o evento, a CBTM disponibilizará, para venda, kit de uniforme exclusivo, a ser produzido oportunamente, conforme o número de inscritos no referido evento. Além disso, a CBTM designará um facilitador para os trâmites de inscrições, Sr. Sandro Abrão, que irá viajar com a delegação em caso de identificação de 05 (cinco) ou mais atletas inscritos até o dia 01/10/2022 no referido evento.

Todas as participações de atletas, incluindo inscrição, despesas com hospedagem, alimentação, transporte e demais itens correlacionados serão de responsabilidade de cada atleta, com seus recursos próprios. A CBTM se exime de qualquer responsabilidade quanto a retirada de visto, agendamento de viagem e outras providências, ficando a cargo de cada interessado(a).

 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações