Notas Oficiais

(23-06-2022) 088-2022

Dispõe sobre a Oficialização do TMB Platinum – Campeonato Brasileiro Interclubes – Ciclo IV como Seletiva Adulta para Competições em 2023

23/06/2022 15h20


A Liderança de Seleções Olímpicas, no uso de suas atribuições estatutárias, INFORMA que, a partir deste ano, o evento TMB Platinum – Campeonato Brasileiro Interclubes – Ciclo IV, nas categorias olímpicas Absoluto A Masculino e Feminino Individual, terão seus resultados validados como Seletiva Adulta para o ano subsequente, visando convocações para a composição de equipe nacional e/ou participação em Campeonato Sul-Americano da categoria. Desta forma, a(o) campeã(o) do referido evento na Categoria Olímpica Absoluto A terá direito a tal vaga, em cada um dos naipes.
 

O presente informativo será ratificado no Regulamento de Seleções, pelo Manual Tênis de Mesa Brasil 2023. A medida visa garantir maior valorização ao Campeonato Brasileiro Interclubes, ampliando as possibilidades de participação de atletas da elite nacional.
 

As Seletivas de Menores serão mantidas para o mês de janeiro do respectivo ano, em competição específica, em razão das faixas etárias de cada categoria.
 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações