Notícia

Medalhista paralímpica Jennyfer Parinos é mais uma homenageada com bandeirão no TMB Platinum

Atleta conquistou medalhas de bronze nos Jogos Paralímpicos Rio 2016 e Tóquio 2020 e foi agraciada com a honraria neste sábado

Jennyfer Parinos ao lado do bandeirão do TMB Platinum. Foto: Gustavo Medeiros.

Por Nelson Ayres (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

24/09/2022 18h57


O sábado (24) foi reservado a mais uma homenagem no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). A medalhista paralímpica Jennyfer Parinos recebeu da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) a honraria que já fora destinada anteriormente a outros grandes nomes do tênis de mesa brasileiro: o bandeirão do TMB Platinum.

Na quarta-feira, o ex-jogador Alberto Kurdoglian, o Betinho, também foi eternizado com o bandeirão do TMB Platinum. Desta forma, Jennyfer foi a nona atleta a ser homenageada. Anteriormente, Bruna Alexandre, Cazuo Matsumoto, Danielle Rauen, Hugo Hoyama, Luiz Algacir, Maurício Kobayashi e Nakma Cruz já tiveram suas imagens eternizadas.

Jennyfer Parinos é uma vencedora no esporte e na vida. Foi diagnosticada na infância com raquitismo hipofosfatêmico ligado ao cromossomo X (XLH). Em 2009, aos 13 anos, conheceu o tênis de mesa paralímpico e teve uma trajetória fulminante. Aos 17 anos, já fazia parte da Seleção Brasileira. No ano seguinte, viria a primeira medalha mundial. No Rio, em 2016, disputou sua primeira edição de Jogos Paralímpicos e conquistou a primeira medalha por equipes, feito que repetiu na edição seguinte, em Tóquio. Foi campeã mundial por equipes em 2017 e conquistou inúmeros outros títulos internacionais.

Jennyfer ficou surpresa e muito emocionada com a homenagem, realizada depois de um jogo dela, pelo Absoluto A feminino.

“Foi uma mistura de emoções. Saí de um jogo onde eu não consegui jogar muito bem e logo depois veio a homenagem. O sentimento de tristeza foi embora e veio o sentimento de muito feliz, animada, orgulhosa de todo o trabalho que tenho feito até aqui e pela homenagem da CBTM reconhecendo nossos feitos e resultados”, disse a atleta da Seleção Brasileira.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações