Encontro entre os dirigentes da CBTM e do CBC. Foto: Acervo Pessoal.
Por Nelson Ayres (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM
O que é bom, tem que continuar. A parceria da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) com o Comitê Brasileiro de Clubes, que proporcionou competições de alta qualidade e a melhoria no trabalho de formação de atletas nos últimos anos, foi renovada por mais uma temporada. Assim, existe a garantia de novos grandes torneios nacionais com mais craques surgindo em 2023 no tênis de mesa brasileiro.
O acerto da renovação aconteceu na última semana, quando o Comitê Brasileiro de Clubes recebeu a CBTM para uma reunião técnica visando a estruturação dos Campeonatos Brasileiros Interclubes de 2023.
O Presidente da Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes), Arialdo Boscolo, recebeu o diretor da CBTM, Geraldo Campestrini, e a gerente de ciência do esporte da entidade, Taisa Belli, para poder debater a estrutura de eventos e as premissas de regulamento, visando a formação de atletas e garantir a meritocracia em relação aos clubes que melhor entregam resultados.
Também participaram do encontro o gerente de esportes e comunicação do CBC, Emerson Luis Appel; o gerente de esportes e relações institucionais, Ricardo Avellar; o gerente de esportes e competições, Matheus Silva; e, o supervisor de integração e relacionamento do CBC, Elisiário Palermo.
Na ocasião, foi também compartilhado um novo conceito do CBC para agregar mais clubes ao sistema, possibilitando criar oportunidades para associações de menor porte a se integrarem. Os próximos passos dessa importante parceria serão dados a partir da construção do Plano de Trabalho, que deverá ser validado no Seminário Brasileiro de Clubes, marcado para acontecer em Foz do Iguaçu (PR), no início de novembro.
“A parceria com o CBC tem sido bastante relevante para a CBTM, assim como tem contribuído para um melhor desenvolvimento dos clubes. Temos, agora, a missão de construir melhores caminhos para que os clubes e associações ligadas ao tênis de mesa venham a aderir aos programas do CBC frente às novas oportunidades. Assim, poderemos evoluir bastante nos programas de formação de atletas”, disse o diretor da CBTM, Geraldo Campestrini.
Saiba como se filiar ao CBC clicando AQUI!
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)
Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com / imprensa@cbtm.org.br
Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa
YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil
TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa
LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214