Notas Oficiais

(11-10-2022) 133-2022

Dispõe sobre o prazo para treinadores regularizarem pendências de Certificação em curso oficial da UniTM-CBTM ou ITTF, para atuação em competições oficiais da CBTM.

11/10/2022 17h34


A Gerência de Ciência do Esporte, no uso de suas atribuições estatutárias, estabelece o prazo do dia 15 de julho de 2023 para os treinadores regularizarem possíveis pendências de Certificação vigente em curso oficial da UniTM-CBTM ou ITTF, para atuação em competições oficiais da CBTM.

De acordo com a Nota Oficial (20-07-2022) 104-2022, é obrigatório o treinador possuir Certificação vigente (dentro do prazo de validade) em curso oficial da UniTM-CBTM ou ITTF, no mínimo de Nível I, para atender as condições de participação em competições oficiais.

Listagem completa contendo todas informações dos Treinadores Certificados pode ser acessada neste link, disponível no site da CBTM < Desenvolvimento < Certificações < Treinadores Certificados. Maiores informações de Cursos de certificação podem ser acessadas pela plataforma da Universidade do Tênis de Mesa por meio do link.

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações