Notas Oficiais

(01-11-2022) 143-2022

Dispõe sobre transferências interestaduais de atletas

01/11/2022 11h00


A Gerência Técnica no uso de suas atribuições estatutárias, homologa as transferências interestaduais dos seguintes atletas:

1 – Leonardo Eugênio Alves da Silva da Associação mais Acessível de Belo Horizonte – MG, para o Associação Macedo de Tênis de Mesa -RJ, filiado à Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro – RJ, atribuindo-lhe condições de jogo.

2 – Michel Sousa Lima do Clube APMDFESP – SP para o Clube AABB-Natal-RN, filiado à Federação Potiguar de Tênis de Mesa - RN, atribuindo-lhe condições de jogo.

3 – Gabriel Takeshi Campos Oi da APMDFESP – SP, para a Associação Amazonas Paralímpico -SP, filiado à Federação de Tênis de Mesa do Amazonas - AM, atribuindo-lhe condições de jogo.

4 – Luiz Netto do Clube Jaraguá Tênis Clube - AL, para o Clube Desportivo Rio Grande - RN, filiado à Federação Potiguar de Tênis de Mesa - RN, atribuindo-lhe condições de jogo.

5 – Francisco Assis Tavares Batista do Clube AABB-Fortaleza-CE, para o Sport Club Recife - PE, filiado à Federação Pernambucana de Tênis de Mesa - PE, atribuindo-lhes condições de jogo.

6 – Israel Azevedo Barreto da AMF/Elase Clube Social e Desportivo - SC, para a Apcef Manaus -AM, filiado à Federação de Tênis de Mesa do Amazonas - AM, atribuindo-lhe condições de jogo.

7 – Guilherme Riggio Ifanger da Academia Power Pong – SP, para o Clube Sr Mampituba/Fme Criciúma - SC, filiado à Federação Catarinense de Tênis de Mesa - SC, atribuindo-lhe condições de jogo.

8 – Flávio Alberto Conceição do Clube Jaraguá Tênis Clube - AL, para o Clube Rio Spin – Escola de Tênis de Mesa-RJ, filiado a Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro- RJ, atribuindo-lhe condições de jogo.

9 – Rubem Teixeira Jesus Filho da Associação Goiana de Tênis de Mesa - GO, para a Associação Varginhense de Esporte - MG, filiado a Federação Mineira de Tênis Olímpica e Paralímpica - MG, atribuindo-lhe condições de jogo.

10 – James Cardoso Soares da Associação Amazonas Paralímpico-AM, para o Clube Madureira Esporte Clube - RJ, filiado a Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro- RJ, atribuindo-lhe condições de jogo.

Todas as transferências foram sem custo, devendo os atletas retornarem aos clubes de origem após o término do TMB Platinum - Campeonato Brasileiro de 2022.

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações