Notícia

CBTM realiza reuniões de apresentação da nova diretora Jacqueline Godoy, que avisa: ‘Em time que está ganhando não se mexe’

Comissão de Atletas, Federações e Conselho de Administração ouviram as ideias da nova diretora e também trouxeram impressões positivas sobre o momento do tênis de mesa brasileiro

Reunião virtual com a Comissão de Atletas foi realizada nesta semana.

Por Nelson Ayres (Fato&Ação) – Assessoria Institucional da CBTM

14/01/2023 11h00


A semana foi de muito trabalho para a nova diretora da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Jacqueline Godoy, que teve a sua contratação anunciada no dia 3, fez a primeira reunião virtual com três grupos distintos: o Conselho de Administração, Federações Estaduais e Comissão de Atletas. Os encontros tiveram a participação do presidente da CBTM e vice-presidente da Federação Internacional de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, do vice-presidente da CBTM, Vilmar Schindler, e de gerentes de áreas específicas da entidade máxima da modalidade no Brasil.

Foi a primeira oportunidade que a profissional teve para expor suas ideias e, principalmente, ouvir o que alguns dos principais clientes da Confederação teriam a dizer sobre o trabalho realizado até então. E a impressão foi a melhor possível, de acordo com o relato da própria diretora.

“Pude entender que existe um público que está muito satisfeito com a forma com que a Confederação vem atuando nos últimos anos. Escutei de todos os avanços que foram obtidos nas últimas temporadas. Acho que não tenho que chegar e mudar alguma coisa. Temos somente que aprimorar o que estava sendo feito. É aquela máxima: Em time que está ganhando não se mexe. Então, se está funcionando, se está caminhando e está progredindo, não há motivo para fazer mudanças drásticas”, explica Jacqueline.

Por seu histórico profissional – foi ex-jogadora da Seleção Brasileira de basquetebol e trabalhou diretamente na área técnica do Comitê Olímpico do Brasil -, a diretora promete estar bem próxima de atletas e profissionais: “Quero me aproximar muito mais da Comissão de Atletas, dos atletas e dos treinadores. O que não significa que isso não foi feito no passado, pelo contrário. Mas é uma coisa que eu gosto muito”.

No contato com os presidentes das entidades estaduais, Jacqueline ouviu alguns pedidos. “Existe uma solicitação das Federações para encontros periódicos, o que acredito ser bastante positivo. No que pudermos ajudar como instituição, vamos fazer. A Confederação já faz muita coisa. Temos uma lema que é: não damos o peixe, ensinamos a pescar. Vamos continuar a auxiliá-los”, avisa.

Por fim, a profissional disse que o primeiro contato foi bem agradável: “Me senti muito bem nas apresentações, fui muito acolhida por todos, as pessoas falaram, questionaram, tiveram uma participação bem efetiva. O ano começou muito agitado, vamos trabalhar. Temos que colocar a mão na massa, atuar juntos, com um único objetivo que é a melhor performance do atleta”.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria Institucional e de Eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento aos profissionais de imprensa: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?