Notas Oficiais

(10-03-2023) 038-2023

Dispõe sobre o parecer referente ao projeto de pesquisa “Estratégias de coping e os níveis motivacionais de atletas do tênis de mesa”.

10/03/2023 19h00


A Gerência de Ciência do Esporte, no uso de suas atribuições estatutárias, e mediante aprovação da Gerência de Marketing e Eventos, acata totalmente o desenvolvimento do projeto de pesquisa intitulado “Estratégias de coping e os níveis motivacionais de atletas do tênis de mesa”, submetido para análise pelo discente Enzo Nakashima e sob a coordenação do Profº Dr. Marcus Vinícius Mizoguchi (Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT). 

Justificamos a decisão do parecer dada coerência do referido projeto com o disposto no Regimento Interno da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), a saber: 

  1. O projeto foi apresentado de acordo com o solicitado pelo Regimento Interno da CBTM; 

  1. A pesquisa é proveniente da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Mato Grosso; 

  1. Está em tramitação no Comitê de Ética. Aprovação do Comitê de Ética deve ser enviada à CBTM previamente à coleta de dados.  

  1. Se propõe a unir ciência e prática da modalidade, e está relacionado ao Circuito TMB, particularmente ao TMB Platinum Brasileiro Interclubes Olímpico e Paralímpico – Ciclo I - 2023; 

  1. Não irá onerar a CBTM. 

 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação. 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações