CBTM realiza sua Assembleia Geral Ordinária no final da próxima semana

Reunião acontecerá em 31 de março e tratará sobre a aprovação do Relatório Anual e prestação de contas do exercício passado, além do planejamento para 2023

19/03/2023 12h55

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) realizará a sua Assembleia Geral Ordinária no dia 31 de março – durante a realização do TMB Platinum Ciclo I. A reunião acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na Rod. Imigrantes, 11.5km, na Vila Guarani, em São Paulo (SP), e de forma virtual. A convocação foi publicada em jornal de grande circulação no dia 24 de fevereiro, conforme determina a legislação em vigor.

Os objetivos principais da assembleia são: apresentar e aprovar o Relatório Anual de 2022; julgar a prestação de contas do exercício passado, tomando como base o Balanço Financeiro e Patrimonial, bem como os pareceres dos Conselho Fiscal e de Auditoria Independente; e tornar conhecido o calendário de atividades, o orçamento e as taxas cobradas em 2023.

A convocação foi feita pelo presidente da entidade, Alaor Azevedo, por meio da Nota Oficial nº 31-2023 e, nela, foram chamados para participarem as federações estaduais, as comissões de atletas e de clubes, os representantes de técnicos, árbitros (todos por meio dos seus respectivos presidentes de Comissões), além do presidente do Conselho de Administração, Nilton Weber.

Outros assuntos referentes ao edital de convocação podem ser consultados diretamente na Nota Oficial nº 31-2022, que pode ser consultada clicando aqui.