Henrique Narita é o fundador da Academia Life Pong. Foto: Miriam Jeske.
Por Nelson Ayres e Henrique Porto (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM
Patrocinador oficial do TMB Platinum, a principal competição do Circuito TMB, a Academia Life Pong renovou seu contrato junto à Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) por duas temporadas. Academia especializada em tênis de mesa na capital paulista, a Life Pong obteve êxito na busca por novos pontos de contato com os praticantes da modalidade, além de atrair a atenção de novos consumidores. Assim como ocorreu no primeiro contrato entre as partes, a parceria envolve valores financeiros e ativações.
“Queremos melhorar cada vez mais os nossos serviços à comunidade do tênis de mesa brasileiro, além de garantir retorno de imagem e financeiro aos nossos patrocinadores. A renovação de contrato com a Academia Life Pong nos prova que estamos no caminho certo, ao ponto de a empresa estender seu contrato por mais dois anos junto conosco”, ressalta o presidente da entidade e vice-presidente da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Alaor Azevedo.
Dentre as ativações previstas no novo contrato estão a implantação de stand, área Vip e espaço exclusivo para membros da academia nos eventos TMB Platinum, ativações com influenciador no agora denominado Desafio TMB Platinum (antigo Desafio do Hugo Hoyama), atividades nas próprias unidades da Life Pong e divulgação do esporte em pontos de destaque da cidade de São Paulo, dando visibilidade ao tênis de mesa na maior cidade do país. Soma-se a isso os embaixadores da empresa, Hugo Hoyama e Gustavo Tsuboi, sempre marcando presença nos eventos.
“Queremos que mais pessoas pratiquem o tênis de mesa e com esse patrocínio conseguimos mostrar a força da Life Pong na difusão da modalidade no Brasil”, relata o mesa-tenista Henrique Narita, fundador da Academia Life Pong. “Para os nossos atletas, é um orgulho saber que a academia onde treinam está tão envolvida com a modalidade e com a causa de difundir o esporte. Já para os nossos colaboradores, um patrocínio deste porte eleva a autoestima”, finaliza Narita.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)
Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com