Por Nelson Ayres e Henrique Porto (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM
A longeva relação entre a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e a empresa alemã Tibhar ganhou mais um capítulo. As partes renovaram por mais cinco anos o contrato de patrocínio retomado em 2019. Agora, os atletas da Seleção Brasileira vestirão os artigos da fabricante até 2028. O contrato mantém o fornecimento de equipamentos e materiais diversos para a Confederação no decorrer dos próximos cinco anos.
“Temos uma relação de longa data com a Tibhar e estamos extremamente felizes por mantê-la pelos próximos cinco anos”, comentou Alaor Azevedo, presidente da CBTM e vice-presidente da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF). “Continuaremos oferecendo equipamentos de ponta para os nossos atletas de alto rendimento e, em contrapartida, seguimos auxiliando a empresa no desenvolvimento do mercado de tênis de mesa no Brasil. Trata-se de um benefício mútuo, onde que as duas partes ganham. Isso justifica a longevidade do projeto”, acrescentou.
A Tibhar é uma das principais fornecedoras de materiais esportivos de tênis de mesa no mundo. Sua entrada no mercado internacional aconteceu em 2007, quando foi a fornecedora oficial do Campeonato Mundial, em Zagreb, na Croácia. Atualmente, a empresa patrocina dezenas de atletas e seleções, além de eventos da modalidade.
Desde 2022, a Tibhar tem um novo formato de distribuição de materiais diversos no país, como mesas, raquetes e uniformes oficiais, incluindo os modelos exclusivos, através do perfil no Instagram @tibharbrasil. Com isso, aumentou a sua capilaridade no mercado nacional de consumidores da modalidade, tendo maior presença entre os atletas e praticantes de lazer.
FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)
Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com