Descrição da vaga:
Pré-requisitos:
Superior Completo em Educação Física, Esporte, Administração, Marketing, Publicidade e/ou áreas correlatas.
Ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Conhecimento técnico sobre organização de eventos.
Experiência: 3 anos.
Desejável:
Inglês avançado
Conhecimento técnico sobre tênis de mesa.
Conhecimentos e Experiência:
Pacote Office Avançado.
Experiência em projetos esportivos.
Experiência em atividades e ações de atendimento e sucesso do cliente.
Atividades:
Planejar e executar ações de relacionamento e engajamento com a comunidade do tênis de mesa;
Desenvolvimento, implantação e operação de processo de atendimento à comunidade do tênis de mesa (atletas, treinadores, federações, clubes, parceiros etc) pelos diversos canais;
Desenvolvimento, produção e controle de relatórios pertinentes às suas atividades;
Planejar e operar ações de apoio aos eventos;
Elaborar artigos com perguntas frequentes e monitorar as atualizações (FAQs);
Apresentar e executar insights para melhoria contínua.
Perfil:
Organizado, criativo, versátil, proativo e autogestão.
Boa comunicação oral e escrita e bom relacionamento interpessoal.
Orientado a dados.
Benefícios:
Regime de contratação CLT
Salário: Conforme Plano de Cargos e Salários da CBTM
Vale Refeição ou Alimentação
Plano Saúde coparticipação e Plano odontológico (após 03 (três) meses da data de admissão).
Local de atuação:
Híbrido
Contato:
Envio de currículo para: rh@cbtm.org.br