Descrição da vaga:
Responsável pela gestão interna da CBTM nas áreas de Finanças e Operações. Controlar e acompanhar a utilização das verbas recebidas, principalmente os referentes aos Recursos das Loterias. Desenhar planejamento orçamentário e acompanhamento da execução do orçamento.
Nível de reporte:
Comitê Executivo >>> CEO >>> Gerência Administrativa-Financeira
Pré-requisitos:
Superior Completo em Administração (análogo ou superior).
Especialização em Administração Financeira (análogo ou superior).
Gestão de processos (análogo ou superior)
Experiência Mínima: 8 anos.
Inglês Intermediário.
Desejável:
Inglês fluente.
Experiência na gestão de entidades esportivas ou entes públicos.
Conhecimentos e Experiência:
Pacote Office Avançado. Experiência em atividades ligadas à gestão de entidades esportivas ou entes públicos. Experiência em liderar e formatar projetos esportivos ou de organizações de fins não econômicos.
Atividades Principais:
Elaborar, com as demais Lideranças, projetos para atender aos requisitos dos Recursos das Loterias. Responsabilizar-se pela gestão dos recursos oriundos dos Recursos das Loterias, Lei Federal de Incentivo ao Esporte, Emendas Parlamentares, Patrocínios, Recursos Próprios e outros. Receber as informações de liberações de verbas feitas pelo COB/CPB e providenciar o trâmite interno para execução. Orientar o Líder e a área responsável na correta execução dos Projetos. Responsabilizar-se pelas autorizações de pagamento conforme especificadas em cada projeto. Controlar a efetivação dos pagamentos das despesas ocorridas. Preparar a prestação de contas das verbas recebidas e encaminhar para a Contabilidade. Fazer o planejamento do Orçamento Anual, orientando todas as lideranças (COB/CPB) para a melhor consecução destes. Acompanhar a correta execução do orçamento, emitindo relatórios periódicos para a alta administração da entidade. Desenvolver e acompanhar os projetos junto ao Ministério do Esporte, procedendo o lançamento e garantindo a alimentação de dados no SICONV (ou sistema análogo), quando for o caso. Gerenciar as ações definidas no macroprocesso financeiro. Conduzir os processos de abertura de licitações e contratos, cumprindo os trâmites previstos, até sua execução. Receber contratos para renovação ou aditamento e cumprir os trâmites previstos. Proceder o controle das certidões de regularidade fiscal. Supervisionar a equipe que lhe está subordinada. Buscar desenvolver e melhorar os processos internos para garantir melhor eficiência administrativa da entidade.
Perfil:
Organizado, proativo, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação oral e escrita.
Benefícios:
Regime de contratação CLT
Salário: A definir
Vale Refeição ou Alimentação
Plano Saúde coparticipação e Plano odontológico (após 03 (três) meses da data de admissão).
Local de atuação:
Presencial – Sede CBTM - RJ
Contato:
Envio de currículo para: rh@cbtm.org.br