Trabalhe Conosco

Analista de Seleções

Voltar para vagas

Descrição da vaga:

Envio de currículos encerrado
 
  • Descrição do cargo:

Executar atividades de apoio e atendimento às categorias que participam das Seleções Olímpicas ou Paralímpicas, adulta e de base, viabilizando todo o processo de treinamento e participações em competições. Deve oferecer suporte à respectiva Liderança de Seleções e à Gerência Técnica para providenciar as condições necessárias para que atletas e demais integrantes da comitiva cumpram satisfatoriamente o cronograma planejado de competições, treinamentos ou programas específicos e apoio às áreas internas da entidade.

  • Nível de Reporte:

Gerência Técnica   >   Liderança de Seleções   >   Analista de Seleções

  • Pré-requisitos:

Superior Completo ou Tecnólogo na área de Educação Física, Esporte e/ou Gestão do Esporte.

Conhecimento técnico sobre gestão do esporte.

Experiência Mínima: 3 anos.

  • Desejável:

Especialização em Gestão do Esporte
(análogo ou superior).

Inglês avançado.

  • Conhecimentos e Experiência:

Pacote Office Avançado. Experiência em atividades de controle de projetos ligados a equipes esportivas. Conhecimento básico sobre softwares de análise de desempenho. Armazenamento e controle de informações técnicas sobre atletas e membros da comissão técnica.

  • Atividades Principais:

Apoiar a área de Seleções para a estruturação de todo o processo de treinamento e participações em competições para as categorias de atletas
da CBTM, providenciando as condições necessárias à participação em eventos, conforme cronograma de competições definidos pelos promotores.
Viabilizar o acesso dos atletas às competições nacionais e internacionais, providenciando a logística necessária, a inscrição, viagens, hospedagens, uniformes etc. Apoiar a preparação e o planejamento anual de eventos, orçando as despesas dos projetos, conforme as categorias, localidades, quantidade de participantes etc. e em consonância com o planejamento de treinadores e liderança da área.
Dialogar com a Comissão Técnica e a Liderança de Seleções sobre as melhores estratégias de aproveitamento do orçamento anual disponibilizado. Apoiar a preparação das informações referentes aos pedidos de verba, inserindo em instrumento específico os dados correspondentes aos recursos materiais e humanos previstos para os projetos. Dar suporte às atividades da liderança de seleções e à gerência técnica da CBTM. Dar suporte ao processo de prestação de contas relacionado com a área de seleções e outras da área técnica que vierem a ser necessárias, executando-as. Verificar meios de otimização de recursos. Providenciar o pagamento de bolsa auxílio a atletas, sempre que necessário.

  • Perfil:

Organizado, metódico, proativo, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação escrita.

  • Benefícios:

Regime de contratação CLT

Teto Salarial: Conforme Plano de Cargos
e Salários da CBTM

Vale Refeição ou Alimentação

Plano Saúde coparticipação

Plano odontológico

  • Local de atuação:

Híbrido - A definir

Disponibilidade para Viagens

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações