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Analista de Comunicação Sênior

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Descrição da vaga:

Descrição do cargo:

O Analista Sênior de Comunicação será responsável por planejar, desenvolver e executar estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos institucionais. Este profissional garantirá uma mensagem clara, coerente e de impacto, criando e gerenciando conteúdo para diversos canais, analisando tendências, monitorando resultados e propondo melhorias para fortalecer a comunicação institucional.

 

Nível de reporte:

Diretor Geral >>> Gerência de Planejamento e Estratégia >>>Líder de Eventos

 

Pré-requisitos:

  • Superior Completo em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Letras ou Marketing e áreas afins.
  • Conhecimento técnico sobre ferramentas de comunicação.
  • Experiência mínima de 2 anos em comunicação corporativa, preferencialmente em posições sênior.
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Capacidade de análise e visão estratégica.
  • Experiência com mídias digitais e transmissão via streaming.
  • Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

 

Desejável:

  • Inglês intermediário ou avançado.
  • Conhecimento em Google Analytics e pacote Adobe.
  • Experiência com comunicações audiovisuais.
  • Pós-graduação ou especialização na área de comunicação.
  • Conhecimento em programas específicos para cortes de vídeos.
  • Experiencia com ferramentas de gestão de projetos, principalmente Soft Expert.
  • Experiência ou conhecimento Inteligência Artificial, com curso de pelo menos 100 horas e vivência mínima de 2 anos na área

Conhecimentos e Experiência:

Profundo conhecimento em estratégias de comunicação interna e externa. Experiência com redes sociais, produção de conteúdo digital e transmissão via streaming. Habilidade em gerenciar orçamentos e fornecedores. Familiaridade com métricas e indicadores de comunicação. Experiência com edição de vídeos em programas específicos. Pacote Office em nível avançado. Domínio de Pacote Adobe, Pacote Office e Meta Business. Conhecimento sobre estratégias de comunicação em meios digitais e convencionais.

 

Atividades:

Planejar e executar estratégias de comunicação. Produzir conteúdo para diversos canais de comunicação, incluindo mídias digitais e transmissões via streaming. Monitorar e analisar resultados das campanhas de comunicação. Gerenciar o orçamento da área de comunicação. Apoiar campanhas e projetos de advocacy. Contratar e gerenciar fornecedores. Realizar cortes de vídeos em programas específicos para transmissões e conteúdos digitais.

 

Perfil:

Proativo, inovador, Habilidade para trabalhar em equipe e liderar projetos. Visão analítica e estratégica. Capacidade de priorização e organização. Flexível e adaptável a mudanças.

 

Benefícios:

Regime de contratação CLT

Salário: R$ 5.585,32

Vale Refeição ou Alimentação

Plano Saúde coparticipação e Plano odontológico (após 03 (três) meses da data de admissão).

 

Local de atuação:

Presencial - Sede CBTM - RJ

Contato:

Envio de currículo para: rh@cbtm.org.br

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