A Área de Desenvolvimento, no uso de suas atribuições estatutárias, torna pública a realização da Detecção de Talentos Regional - Região Sudeste 2025 e Processo De Classificação Funcional, durante o evento Brasileirão de Inverno Interclubes Olímpico e Paralímpico - 2025.
1) DA ELEGIBILIDADE
São elegíveis de participação os(as) atletas, treinadores(as) e seus respectivos clubes, devidamente regularizados em termos de documentação e obrigações perante a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) até o dia 01/05/2025.
2) DA CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO
A inscrição para o processo de classificação funcional deverá ser realizada, pela Federação Estadual e/ou respectivo clube do(a) atleta até o dia 01/05/2025, pelo link: FORMULÁRIO DE CLASSIFICAÇÃO FUNCIONAL.
Obrigatoriedade: Para se inscrever na classificação funcional é obrigatório a participação no Brasileirão de Inverno Interclubes Olímpico e Paralímpico - 2025. Para ocorrer o processo de classificação é preciso ter no mínimo 10 inscrições.
3) DA IDADE DE PARTIPAÇÃO NAS OBSERVAÇÕES DO PROJETO DETECÇÃO DE TALENTOS
Categoria Paralímpica - até 23 anos
Categoria Olímpica - de 06 a 11 anos
4) DA COMISSÃO TÉCNICA
Maiza dos Santos Mota - Treinadora
Guilherme Rodrigues - Treinador
Tathiane Veríssimo - Analista de Desenvolvimento Esportivo
Felipe Alves - Classificador Funcional
Tayná Campos Oliveira - Classificadora Funcional
Em caso de dúvidas enviar e-mail para: tathiane@cbtm.org.br com cópia para patricia.cavalheiro@cbtm.org.br e suelen@cbtm.org.br .
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.