Notícia

ANNA MARTINS QUER PROJEÇÃO INTERNACIONAL EM 2005

Por CBTM

01/02/2005 16h58


A norte-rio-grandense Anna Paula Martins, líder do Ranking Adulto da Região Nordeste, concedeu uma entrevista para a CBTM. A atleta, que completou 20 anos no último dia 31 de janeiro, conquistou 3 títulos em 2004 e espera conseguir projeção nacional e internacional nesta temporada. Confira a entrevista na íntegra.

 

CBTM: Há quanto tempo você pratica Tênis de Mesa?

 

ANNA PAULA MARTINS: Pratico Tênis de Mesa desde 1996, há nove anos!

 

CBTM: Como você encara o Tênis de Mesa? Como um hobby ou como uma profissão?

 

A.P.M.: Encaro o Tênis de Mesa como profissão, como a profissão mais prazerosa que existe, já que me sinto tão bem em estar treinando e jogando!

 

CBTM: Que tipo de balanço você faria do ano de 2004? Positivo, Negativo? Por quê?      

 

A.P.M.: Foi um ano positivo por ter conseguido estar de volta aos campeonatos e por ter conseguido tantas vitórias importantes. Foi um ano de bons resultados!

 

CBTM: Enumere suas conquistas em 2004. Medalhas, títulos, participações em torneios internacionais (com sua colocação neles).

 

A.P.M.:  Em 2004 fui:  1º lugar no Ranking Adulto Feminino do Nordeste em 2004;  1º lugar Rating "D" na Copa Brasil de Natal-RN; 3º lugar Ranking Adulto Feminino na Copa Brasil de Natal-RN; 1º lugar Ranking Adulto Feminino na Copa Brasil de Salvador-BA; 2º lugar Rating "C" na Copa Brasil em Recife-PE; 1º lugar Ranking Adulto Feminino na Copa Brasil em Recife-PE; 1º lugar Juventude Feminino em 2004 no Rio Grande do Norte

 

CBTM: Como está sendo feita a sua preparação para a próxima temporada?

 

A.P.M.: Minha preparação está sendo feita com muitos cuidados com treinamentos físicos, como os de força e potência em academia, cuidados com a alimentação e normalmente com treinamentos da parte técnica.

 

CBTM: Quais são as suas expectativas e seus planos para o ano de 2005? O que os brasileiros podem esperar de Anna Paula Martins?

 

A.P.M.: Espero poder manter meus resultados, ou até melhorá-los. Pretendo fazer um trabalho mais sério, mas sem perder a paixão que tenho pelo esporte. Na verdade quero poder participar de campeonatos de níveis nacionais e internacionais e poder levar o meu estado mais pra frente. Enfim, os brasileiros podem esperar de mim: vontade. Muita vontade pra fazer o tênis de mesa continuar sendo um esporte tão bonito.

 

CBTM: Quem são os seus ídolos?

 

A.P.M.: Primeiramente Isac Souza, meu professor por todo esse tempo, um brilhante treinador, que sempre esteve ao meu lado, me incentivando e me mantendo no tênis de mesa, e também seus irmãos que são meus treinadores e amigos. Além deles o ídolo de todos no Estado, que é o exemplo mais próximo, Adriano Santos. E também Hugo Hoyama e Lígia Silva.  

 

CBTM: Você acha que ser líder do Ranking da categoria adulto da Região Nordeste pode aumentar sua responsabilidade de conquistas em 2005? Por quê?

 

A.P.M.: De certa forma há uma cobrança maior, uma maior responsabilidade para as conquistas de 2005, mas tento levar como um novo estímulo para continuar buscando as vitórias e experiências que podemos ter em cada novo ano de competição.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?