Por CBTM
Líder do Ranking Pré-Mirim da Região Norte, a tocantinense Giulia Scarvonatti foi entrevistada pela CBTM para falar de seus planos para 2005. Com apenas 6 meses de prática do esporte, Giulia já conseguiu uma medalha de bronze no Brasileiro de sua categoria, em Palmas-TO. Confira o que essa mesa-tenista
CBTM: Há quanto tempo você pratica Tênis de Mesa?
GIULIA SCARVONATTI: Eu pratico Tênis de Mesa há 6 meses.
CBTM: Como você encara o Tênis de Mesa? Como um hobby ou como uma profissão?
G.S.: Eu não acho que o Tênis de Mesa seja uma profissão pra mim e sim um hobby.
CBTM: Que tipo de balanço você faria do ano de 2004? Positivo, Negativo? Por quê?
G.S.: Eu acho que 2004 foi um ano positivo no Tênis de Mesa pra mim. Porquê somente com 3 meses de prática do esporte, eu entrei para a Federação Tocantinense e participei do Campeonato Brasileiro, onde a experiência de ter participado pela 1ª vez valeu muito.
CBTM: Enumere suas conquistas em 2004. Medalhas, títulos, participações em torneios internacionais (com sua colocação neles).
G.S.: Participei apenas do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa ficando em 3º lugar com uma medalha de bronze.
CBTM: Como está sendo feita a sua preparação para a próxima temporada?
G.S.: Está sendo boa, pois vou treinar muito para tentar trazer para o Tocantins uma medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa do Rio de Janeiro em 2005.
CBTM: Quais são as suas expectativas e seus planos para o ano de 2005? O que os brasileiros podem esperar de Giulia Scarvonatti?
G.S.: Participar de outros Campeonatos, tentar trazer para o Tocantins muitas medalhas. Os brasileiros podem esperar que eu seja uma atleta profissional de Tênis de Mesa.
CBTM: Quem são os seus ídolos?
G.S.: Eu tenho apenas um ídolo no Tênis de Mesa: o Hugo Hoyama
CBTM: Você acha que ser líder do Ranking da categoria pré-mirim da Região Centro-Norte pode aumentar sua responsabilidade de conquistas em 2005? Por quê?
G.S.: Acho que ainda é muito cedo para pensar nisso.